Kendall Jenner point of view.
Fomos passar o dia na casa da minha mãe para comemorar o dia das mães, estávamos jogando futebol.
- Cruza Mason! - Sn gritou para o meu sobrinho mais velho que chutou a bola em sua direção e a mesma chutou em direção ao gol acertando o mesmo.
- touchdaw! - Kim gritou fazendo a gente gargalhar.
- Isso não é futebol americano o burra! - Kourtney gritou e Sn riu mais ainda colocando Mase no chão.
- espera, cadê a bola? - pergunto e vejo True colocar a mesma dentro do carrinho de Stormi e North usa o controle do mesmo levando Stormi até o gol e jogando a bola dentro do mesmo.
- ISSO AE! - Klhoé gritou comemorando e pulou no colo de Tristan que riu.
- isso é roubo garotas! - Sn fala fazendo bico e rio indo até ela.
- não é roubo, é inteligência. - Penélope fala piscando pra Sn e sai andando fazendo a gente rir.
- é assim mocinha? - ela diz e Penélope da de ombros. - que tal um banho de piscina, Mason? Scott?
- agora... - Mason diz e eles riem enquanto saem correndo atrás das meninas.
- Kenny, tem alguém te ligando... - Kylie fala e eu vou até o meu celular pegando o mesmo e entro dentro da casa da minha mãe e atendo.
- alô?
- "hey senhorita jenner, é o Thomas, desculpa estar te ligando hoje..." - escuto a voz de Thomas e suspiro, eu tinha contratado o mesmo para achar os pais de Sn...
- oh, não tem problema Thomas, descobriu algo?
- "melhor ainda, achei algo..."
- prossiga...
- "Kendall, eu achei o pai de Sn, ele mora no Brasil, seu nome é Caio Fernandes, tem 45 anos e mora em São Paulo, dono de uma empresa de automóveis." - ele diz e sinto meu coração acelerar. - "podemos nos encontrar, para conversarmos sobre ele.
- oh, hum... - fala confusa.
- "está tudo bem?" - ele pergunta e suspiro.
- sim, está tudo bem sim, bom posso te ligar amanhã? - pergunto.
- "claro, feliz dia das mães." - ele diz.
- pra você também, digo, pra sua mãe também. - falo confusa e ele ri, desligo e suspiro indo até o banheiro.
Sei que Sn tem essa pose de durona quando se trata dos seus pais biológicos mas também sei que ela sente essa vontade de conhecer eles, todos os feriados como dia das mães ela fica meio estranha, com seu astral pra baixo. Então tive a ideia de contratar um detetive para procurar eles, foi assim que conheci o Lucca, ele é primo materno dela, ele me contou que a mãe dela se suicidou três anos depois que Sn foi adotada e disse que não sabia nada sobre o pai da mesma...
- kendall? tá tudo bem? - escuto minha mãe e saio do meu transe.
- ah, sim... - falo saindo do banheiro.
- ok, o almoço está pronto, vamos querida... - diz e eu concordo seguindo a mais velha.
- hey baby, está bem? - Sn pergunta e eu concordo me sentando.
- sim...
-
Passamos a tarde na minha mãe e estávamos voltando pra casa.
- ligou pra sua mãe? - pergunto chamando atenção da garota que concorda.
- sim, ela te mandou um beijo.
- devíamos ter ido pra lá. - falo e ela nega.
- fomos ano passado e ela falou que não tinha problema, ela estava com Zayn. - ela diz e concordo. - você está bem?
- sim... - falo e ela para o carro no acostamento. - o que foi?
- me fala o que você tem, você tá estranha do nada? - fala tirando seu cinto e senta no meu colo.
- Sn, eu estou bem. - falo e ela nega.
- conversa comigo, por favor. - diz e me beija.
- eu juro que estou bem ok? agora senta no seu banco e vamos pra casa, pelo amor de deus. - falo e ela concorda se sentado e liga o carro. - o cinto.
- ok... - diz bufando e coloca o cinto, fomos em silêncio só que em vez dela virar na rua do nosso condomínio ela seguiu reto.
- você errou. - falo e ela liga o rádio me ignorando. - Sn!
Ela continuou me ignorando e foi dirigindo, olhei para minha esposa incrédula e ela nem se importou.
Depois de alguns minutos chegamos na praia, a mulher desceu a pequena rampa parando o carro na areia, observei o local que estava vazio e vi a mesma descer do carro e se sentar no capô.
- vem logo. - ela diz e suspiro saindo do carro, me sento do lado dela. - vai me falar o que tá acontecendo?
- eu... promete não surtar? - pergunto e ela nega. - então me dá a chave do carro.
- pra que? - perguntou e eu revirei os olhos, a mesma bufou e colocou a chave na minha mão.
- se lembra que eu estava estranha? - pergunto. - que eu estava saindo muito...
- ok, eu fui corna né? pode falar, eu sei que fui, eu amo você e eu não consigo acreditar e se você acha que eu vou ser uma corna mansa tá errada e...
- SN! - grito chamando atenção da mesma que me encara. - eu não te trai, eu achei... Euacheisuafamilia - falo rápido.
- que? - perguntou confusa.
- eu achei sua família...
|Autora|
Sabe aqueles finais bem avenida Brasil? Imagina assim que é dhr.
Quero terminar essa minha fic e a da Gigi logo pra postar outras, fogo no cu né? Eu sei...
Já foram ver meu exposed? Sei que sou feia 🤝🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒|
FanfictionTrês anos de um relacionamento perfeito... Só que uma fase ruim pode dificultar algumas coisas. (Segunda temporada do livro "I hate loving you") | Capa feita por: @S-S4LVATORE |