Sn Malik point of view.
- amor? - escuto kendall me chamar e abro um olho apenas vendo minha garota sorrir e arranhar meu abdômen. - eu sei que está acordada...
- eu sei que você sabe que eu estou acordada... Eu abri um olho... - falo e sorrio abrindo os olhos.
- bom dia meu amor... - ela fala e me dá um beijo.
- bom dia... já falei que eu te amo? - pergunto ainda meio sonolenta e a garota sorri boba.
- eu também te amo... - sorri e puxo a garota pra cima de mim colando nossos corpos nus. - achei que estava cansada pela noite de ontem...
- eu nunca me canso de fazer amor com você... - falo e dou um selinho na mesma.
- você está muito romântica hoje... - a garota fala desconfiada e eu a encaro indignada.
- e eu não sou sempre romântica? - falo invertendo nossas posições e encaro seus olhos castanhos e suspiro.
- não... Eu sou mais romântica que você! - kendall fala e eu reviro os olhos.
- nunca! e como eu sou a pessoa mais romântica vou te dar uma ótima prova. - falo e vou descendo beijos pelo corpo da mesma que se arrepia.
- S/a... Eu tenho que sair daqui a pouco...
- apenas relaxe, não vou demorar... - falo e beijo sua virilha.
-
Estava dentro do meu carro apostando um racha com Shawn, ele tinha acabado de pegar sua nova Porsche e falou que ela era mais rápida que a minha Ferrari, uma grande mentira.
Olhei para o lado e vi o garoto me dá um sorriso desafiador e retribuí logo voltando minha atenção para o farol que abriu me fazendo pisar fundo no acelerador trocando de marcha.
Meu carro desviava dos outros que estavam na grande avenida de Calabasas, Shawn logo me alcançou cortando pelos carros, acelerei mais fundo sentindo a brisa de vento forte no meu rosto.
Depois de alguns segundos a Porsche de Shawn ficou para trás, parei no estacionamento do shopping onde seria nosso encontro e fechei o carro me escorando nele esperando Shawn.
Até o mesmo chegar duas fãs me vieram até mim pedindo fotos.
- O que você está fazendo aqui Sn? - uma das garotas perguntou com um sorriso doce.
- eu vim com Shawn, comprar algumas coisas e almoçar... - falo e elas procuram o Mendes.
- aonde ele está? - a outra garota perguntou e eu sorri vitoriosa.
- deve está chegando, apostamos um racha e ele perdeu, meu bebê aqui não falha, ele é invencível. - falo me gabando e as garotas riem, vejo a Porsche do Mendes adentrar o estacionamento e ele estaciona de qualquer jeito com uma carranca. - parece que o bebezão não gostou de perder..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒|
FanfictionTrês anos de um relacionamento perfeito... Só que uma fase ruim pode dificultar algumas coisas. (Segunda temporada do livro "I hate loving you") | Capa feita por: @S-S4LVATORE |