Notas:
Tenho que parar de escrever essas coisas, mas tá aí né... Bom aproveito...
Sn Malik point of view.
Assim que entramos no quarto kendall puxou a Bella para um beijo quente e a mesma jogou a garota na cama que nos encarou com um sorriso safado.- eu estou em um quarto com duas ativas... Que fodem muito bem por sinal, mas quem vai comandar o jogo hoje sou eu. - Kendall fala e eu encaro Bella. - tirem a roupa, agora.
Kendall ordena e eu começo tirar minha roupa, Bella também.
- vocês são tão gotosas... - A Jenner fala nos analisando. - se beijem.
Não demoro muito e junto meus lábios ao da Hadid, desci minha mãe até a sua bunda gostosa apertando e ela puxou levemente meu cabelo descendo seus beijos pra o meu pescoço, segurei o pescoço de Bella a afastando do meu e sorri dando um leve aperto e a mesma não ficou para trás fazendo o mesmo comigo.
- vão brigar pelo controle ou vão me foder? - Kendall atraí nossa atenção e assim que desvio minha atenção vejo a garota com as pernas abertas se apoiando na cama com os cotovelos.
Sorri para Bella que piscou pra mim apertando minha bunda antes de sentar na barriga de kendall a beijando e apertando seus seios, sorri com a visão prazerosa e fui até a intimidade da minha garota que estava encharcada, passei o meu polegar por volta da mesma e ouvi outro gemido de Kendall.
Antes de começar a chupar a garota me ajoelhei na cama jogando os cabelos de Bella para o lado e maltratando seu pescoço em troca de gemidos gostosos, apertei seus seios e ela fez o mesmo com os de Kendall, a garota rebolou na barriga de Kendall atrás de mais contato contra sua intimidade.
Voltei a minha posição anterior lambendo o clitóris de Kendall lentamente e ela soltou outro gemido manhoso, atendi o pedido da garota e suguei seu clitóris e a penetrei com dois dedos ouvindo outro gemido, revezava meus movimentos até Kendall chegar ao seu ápice me fazendo chupar todo seu gosto.
Senti a mão de Bella nos meus fios de cabelo e subi a beijando fazendo ela sentir o gosto de Kendall.
- poha... - Kendall gemeu chamando nossa atenção e eu sorri para Bella.
- sua vez... - falo e a garota sorri se levantando e me levando até uma poltrona de frente pra cama, ela me sentou na mesma e rebolou no meu colo me beijando.
Quando percebeu que Kendall já tinha se recuperado do seu orgasmo foi até a mesmo a deitando na cama e a beijando, ela apertou fortemente as nádegas da garota e a apertou me fazendo delirar com o jeito sexy que elas se beijavam, a Hadid deslizou dois dedos para dentro de Kendall que gemeu.
Eu estava delirando com a cena a minha frente, não me aguentei e me penetrei com dois dedos, movimentava meus dedos pra dentro de mim rapidamente soltando alguns gemidos acompanhada pelas duas, fechei meus olhos me penetrando com mais um dedo e senti alguém tirar meus dedos de dentro de mim e lamber os mesmos, assim que abri meus olhos vi Kendall que sorrio safada e me levou até a cama me deitando.
- a Bella termina o serviço enquanto você me fode com a sua boca... Ok baby? - Kendall fala e eu sinto um arrepio percorrer minha espinha, Kendall se senta em cima de mim e eu a penetro com a minha língua.
Solto um gemido quando sinto três dedos dentro de mim, tento focar em dar outro orgasmo para Kendall mais estava complicado com os dedos de Bella dentro de mim...
Depois de alguns minutos Kendall goza e eu sinto minhas paredes internas se fecharem fazendo eu em desmanchar na boca de bella.
Kendall se joga do meu lado e eu me ajoelho ouxando Bella para um beijo intenso.
- agora vou te dar um orgasmo enquanto a minha putinha se recupera do dela... - falo no ouvido da mesma que sorri se deitando na cama e se abrindo pra mim.
Beijo seu abdômen até chegar na sua intimidade e sugo seu clitóris fazendo ela soltar um gemidos rouco, começo a chupala até que sinto suas paredes internas se fecharem e paro de chupar a garota a penetrando com três dedos, Bella arqueia suas costas na cama me fazendo sorrir e prosseguir com os meus movimentos, depois de alguns segundos a garota goza e eu chupo tudo me jogando no meio das duas.
- boa noite gotosas... - Bella fala ainda sem fôlego e Kendall se inclina dando um selinho em cada uma.
Ótima noite...
|autora|
Minha dignidade tá na pqp...
Boa noite né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒|
FanfictionTrês anos de um relacionamento perfeito... Só que uma fase ruim pode dificultar algumas coisas. (Segunda temporada do livro "I hate loving you") | Capa feita por: @S-S4LVATORE |