Sn Malik point of view.
Observava kendall ler seu livro deitada com a cabeça no meu colo, a praia de Malibu estava vazia, levei minha mão até os fios de cabelo da mulher que se esquivou se sentando.
- vamos nadar? - ela perguntou se levantando, concordei me levantando e peguei a garota no colo que deu um grito.
- Sn você vai me derrubar! - a garota gritou me fazendo rir e sorri colocando ela no chão. - obrigada.
- por nada, Nicole. - Falo e a mulher sai andando, espero ela dar alguns passos e dou uma rasteira na mesma que cai e me leva junto. - aita poha.
- viu bocó, ninguém mandou. - Kendall fala se sentando na minha cintura e rio.
- você é linda... - falo observando os traços da garota que sorri fofa.
- eu te amo... - ela diz me fazendo sorrir. - agora quero ver você me pegar.
A garota se levanta e sai correndo em direção ao mar, me levanto seguindo a mesma que já estava dentro da água.
Assim que meus pés entram em contato com a água salgada sorrio observando a garota que mergulhava contra as ondas.
Me aproximei da mesma que estava de costas e abracei sua cintura, as ondas quebravam contra os nossos corpos, virei a garota para mim que sorriu me beijando.
- Se lembra quando fomos para ilha? - ela perguntou passando os braços pelo meu pescoço.
- aquela queda doeu... - falo me lembrando e a garota ri. - foi o nosso segundo encontro?
- Sim, eu cantei para você...
- You're just too good to be true
Can't take my eyes off you
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much
At long last love has arrived
And I thank God I'm alive
You're just too good to be true
Can't take my eyes off you... - canto o primeiro verso e a garota sorri me beijando.- baby? - a garota corta o beijo e a encaro.
- hum?
- você acha que vamos conseguir? - pergunto.
- conseguir?
- sabe... adotar nosso filho, eu estou com tanto medo de que algo der errado... - falo e ela sorri alisando meu rosto.
- vai dar tudo certo, vamos conseguir. - falo e ela concorda me abraçando e escondendo seu rosto na curva do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒|
FanfictionTrês anos de um relacionamento perfeito... Só que uma fase ruim pode dificultar algumas coisas. (Segunda temporada do livro "I hate loving you") | Capa feita por: @S-S4LVATORE |