dezessete.

6.2K 558 280
                                    

Sn Malik point of view.

Já tínhamos voltado de Malibu, Kendall estava comigo dentro do carro, estávamos indo em um hospital abandonado, iríamos fotografar para minha nova linha de roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tínhamos voltado de Malibu, Kendall estava comigo dentro do carro, estávamos indo em um hospital abandonado, iríamos fotografar para minha nova linha de roupas.

- Por que tinha que ser logo um hospital abandonado??? - a garota me pergunta e rio.

- para de ser medrosa, Gigi e Zayn vão estar lá, tirando a equipes também. - falo e ela suspira.

- e muda o que? - ela diz e rio, entro na estrada vazia e vejo que Zayn estava me seguindo.

- relaxa, eu trouxe minhas amiguinhas ora testar. - falo olhando para o banco de trás.

-Nossa, porquê suas armas de paintball e suas airsoft vão ajudar muito. - diz debochada e reviro os olhos.

- para de ser chata. - falo e ela me dá um tapa.

- eu não sou chata, só zelo pela minha vida. - diz e rio.

- okok, eu te protejo. - falo e ela nega, paro meu carro em frente ao hospital e vejo que minha equipe já estava lá, tinha um trailer para nós trocarmos.

- Eu só acho que poderia ter sido em outro lugar. - Gigi fala assim que desço do carro.

- tá pior do que a kendall, relaxem. - falo e Zayn ri.

- hey S/a. - Lucca meu fotógrafo fala vindo até mim e sorrio.

- a equipe já está pronta e já fui explorar o local, aqui é a entrada principal, tem uma escada enorme muito foda, elas tem algumas pichações. - ele diz apontando para entrada e concordo.

- ok, vem da uma olhada no que eu trouxe. - falo e o mesmo concorda, Zayn me segue até o porta-malas junto com as meninas.

Assim que abri o mesmo abri também as maletas que tinha as armas e munição, abri também uma bolsa que tinha várias tintas spray.

- trouxe as tintas para fazermos alguns desenhos, e as armas de paintball para dar alguns tiros. - falo e ele concorda animado.

- eu trouxe os bastões de fumaça colorido. - Zayn fala e Gigi vai até o carro pegando uma caixa.

- ok, vamos fazer coisas loucas com isso, estou super animado. - Lucca diz e sorrio.

- Carlo? - o fotógrafo grita e um garoto aparece. - esse é o meu novo assistente, Carlo.

- hey, prazer em conhecer vocês. - o garoto diz animado e sorrimos. - eu estava explorando área, sabia que tem a ala psiquiatra no andar de baixo?

- oh, sério? - pergunto.

- sim olha. - ele me entrega um mapa do hospital.

- podemos ir lá também, eu trouxe lanterna. - Lucca diz.

- vocês né? Porquê nem fodendo que saio daqui. - Jelena diz e rio.

- Ok, vamos nos trocar. - falo e eles concordam.

-

Estava tirando algumas fotos com kendall, a garota parecia tensa, beijei seus lábios e escutei Lucca falar que as fotos estavam ficando ótimas.

- você tá bem? - sussurro pra garota que concorda.

- pronto garotas, agora quero tirar umas da Kendall com Gigi. - o mesmo diz e minha cunhada tira o seu hobby.

- S/a, vem cá. - Zayn fala e vou até o mesmo. - olha que foda.

- o que? - ele aponta para um dos quartos onde tinha várias macas infantis e bonecas.

- vamo tirar aqui também? - ele pergunta.

- tá muito sem graça... vamos dar alguns tiros com as armas dr paintball? - pergunto e ele concorda pegando duas armas e me entregando uma.

Começamos a atirar e percebi que Zayn estava distraído, como o mesmo estava de hobby peguei a arma e mirei em sua bunda atirando e vi o mesmo dar um pulo.

- Aí caralho! - o mesmo grita me fazendo gargalha e sai correndo. - se tá fodida.

- Idiotas. - escuto kendall falar enquanto ri.

- PARO! - grito e vejo que ele começou a atirar errando os tiros, o pessoal nos observava sem entender nada. - ZAYN!

- SE TÁ MORTA. - Ele grita e dou um tiro de volta me jogando atrás de uma mesa, assim que olho pro lado me assusto vendo um rato morto com dois ratos em volta.

- AI CARALHO, DESGRAÇA, PORRA, MERDA - grito desesperada correndo pra bem longe.

- o que rolou? - Gigi pergunta e me apoio em meus joelhos tentando recuperar o ar.

- um... um rato morto com dois ratos em volta... - falo e escuto Zayn rir.

- tu tinha que ver a sua cara... - ele diz quase se mijando e atiro perto do seu pé. - EU VOU MATA VOCÊ!

-

Já tínhamos chegado em casa, tinha saído do banho e me jogado na cama procurando algo para assistir, assim que kendall saiu do banho me olhou e olhou para o closet fazendo uma careta.

- vem. - falo chamando a garota que sorri e se deita do meu lado beijando meu pescoço.

- hoje foi um dia longo... - ela diz e concordo. - queria um lanche daquela hambúrgueria...

- podemos pedir...

- eles não estão fazendo entrega, eu já olhei... - ela diz e suspiro.

- eu vou lá... - falo me levantando.

- quer que eu vá com você? - ela pergunta e nego sorrindo. - ufa, mó preguiça.

- eu te conheço Kendall, vou me trocar e vou lá. - falo e ele concorda.

- Leve um segurança com você já é dez da noite.

- não precisa baby, eu vou de boa. - grito de dentro do closet colocando meu moletom.

- ok, tome cuidado. - ela diz e concordo indo até a mesma. - te amo.

- eu sei, interesseira. - falo e ela nega.

Saio do quarto e vejo Rodolfo no corredor.

- oi meu filho...

- quack. - o mesmo responde e desço as escadas correndo, pego a primeira chave que vejo e descendo para o andar de baixo e destravo o carro vendo que peguei a chave da Aventador.

- então vamos correr. - falo entrando na mesma e abro a garagem subindo pela rampa.

Saio do condomínio acenando para o guardinha e vi um carro preto saindo comigo, ele não veio de dentro do condomínio...

Fui dirigindo pegando um pouco de velocidade antes de entrar na avenida indo no limite permitido, liguei o rádio escutando a voz da pigmeu, vulgo Ariana.

- "Ooh, 'cause nobody ever loved me like you do I'd love to see me from your point of view" - cantarolo.

O mesmo carro preto ainda me seguia, não me importei pelo fato de que a avenida era uma das principais de Calabasas.

Virei na esquerda entrando em uma rua pouco movimentada, vi que na minha frente tinha um carro no mesmo modelo do que o do preto, olhei para trás vendo o mesmo carro e travei minhas portas ligando a localização do meu celular e jogando debaixo do banco.

Merda...

|Autora|

Aiai... não me matem, sou do bem.

Boa noite meu povo, tava com um bloqueio chato pra krlh pra essa fic viu.

Como cês tão?

𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒| Onde histórias criam vida. Descubra agora