dezoito.

5.7K 571 208
                                    

Sn Malik point of view.

Tentei ultrapassar o carro da frente mais ele me fechava toda hora, suspirei e senti uma batida fraca na minha traseira, merda eu amo tanto esse carro...

Joguei meu carro pra direita e senti uma batida na minha esquerda, merda, porra, caralho.

Tentei jogar meu carro em cima para o preto da frente e nada adiantou, o mesmo diminuiu me fechando e o de trás fez o mesmo encostando na minha traseira me obrigando a parar o carro.

Um dos caras desceu armado e bateu no vidro.

- desce! - ele disse e meu coração acelerou. - agora!

- ok... - falei e destravei o carro descendo.

- tem dinheiro com você? - o mesmo perguntou e entreguei minha carteira para ele que tirou as notas de cem dólares.

- Podem fazer o que quiser. - falo e o mesmo olha para o outro cara que desceu do carro.

- ótimo... - ele da um sorriso sujo e da um soco no meu rosto.

- merda. - resmungo e escuto um disparo e tudo apaga...

Kendall Jenner point of view.

Já estava agoniada pela demora de Sn, peguei meu celular vendo sua localização, ela estava parada a algumas ruas da hambúrgueria, atualizei a localização e a mesma não saiu do local.

- Se acalme kendall, talvez tenha sido um pneu... - falo pra mim mesma respirando fundo e ligo para Zayn.

- hey kendall, aconteceu algo? - o mesmo pergunta e suspiro.

- sim, na verdade não, talvez.

- ok, se acalme. - ele diz me passando confiança. - me conta...

- Sn saiu pra comprar algo pra gente comer, eu falei para ela levar pelo menos um segurança e a mesma falou que não precisava, eu já mandei mensagem e liguei... - falo nervosa. - eu entrei na localização dela e ela não saiu do lugar, eu estou atualizando e nada.

- ok, estou indo praí, Gigi está no banho só tô esperando ela sair, não de preocupe ok? - ele diz e suspiro. - tenta ligar pra ela denovo e atualizar a localização.

- ok... - falo e mando mensagem pras minhas irmãs e mãe pedindo pra que elas venham pra cá.

Merda Sn...

-

Todos estavam aqui, menos Zayn que foi com três seguranças até a localização de Sn. Eu andava de um lado pro outro nervosa.

- filha se acalme, beba um pouco de água... - minha mãe fala me entregando um copo.

- ok...

Zayn Malik point of view.

S

eguia a localização de Sn junto com os seguranças, assim que entramos na rua ela estava vazia, tirando pelo carro da mesma, suspirei descendo junto com os seguranças.

- Sn? - chamei a mesma e me aproximei da Lamborghini que estava com vários arranhões e amassados.

Olhei dentro do carro que estava aberto e não tinha nada, olhei debaixo do banco e vi o celular da garota.

- ZAYN! - um dos seguranças me chamou e fui até o mesmo que estava dentro do "mato". - eu preciso de luz, acho que ouvi algo.

l

iguei minha lanterna e os outros três seguranças fizeram o mesmo, assim que apontei a luz vi que era um pequeno barranco com um riacho, assim que mirei para água vi que tinha sangue e vi o corpo da minha irmã perto do mesmo e me desesperei.

- MERDA, MERDA, MERDA! LIGUEM PRA EMERGÊNCIA AGORA! - grito escorregando o barranco e pego o corpo da mesma, checo se a mesma tinha pulso e vejo que sim, ela estava congelando, pego a garota no colo e o segurança me ajuda a tirar ela de lá.

- no meu carro, tem um cobertor! - falo e Caio pega o mesmo, tiro minha blusa vendo que o abdômen da mesma sangrava muito e coloco a blusa contra o machucado.

- coloca ela aqui em cima! - o mesmo fala e Billy coloca enquanto seguro a blusa, olho para o rosto da mesma que tinha vários machucados e meu olhos enchem de lágrimas.

- merda Sn... - falo segurando o pano e vejo que sua boca tinha sangue. - VIRA A CABEÇA DELA!

Falo e Caio vira a cabeça da garota que cospe o sangue.

- hey! olha pra mim! - falo pra garota que fecha os olhos e treme de frio, caio tira seu palito colocando em cima da mesma. - não dorme, eu to aqui...

- a emergência tá a caminho! - suspiro fundo.

- vamos Sn, você é forte, eu não posso perder a minha irmã...

|Autora|

Aiai, cheirinho de morte... skskakjsjska

Tchau suas arrombadinhas, até semana que vem.

(NÃO REVISADO)

𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒| Onde histórias criam vida. Descubra agora