Sn Malik point of view.
- deixa eu te ajudar a descer. - kendall fala e eu reviro os olhos descendo.
- Kendall faz um mês, eu nem tô mais com gesso. - falo e a garota suspira, alguns paparazzis tiravam algumas fotos fazendo perguntas idiotas, os seguranças nos acompanharam até dentro do restaurante.
- eu só estou me preocupando. - ela diz e rio beijando sua bochecha.
- Ola senhoritas Malik...- Tony o gerente fala e sorrio.
- sim, finalmente. - falo e ele sorri.
- fico feliz que finalmente se casaram, vamos? a mesa de vocês está a espera. - o mesmo diz e concordamos, o homem nos leva até nossa mesa que fica em uma parte isolada e agradecemos nos sentando. - vou trazer um vinho para vocês, já sabem o que vão pedir ou quererem dar uma olhada no cardápio?
- peça para o chefe nos surpreender. - Kendall fala e ele concorda e se retira.
- então, alguma notícia sobre nosso futuro filho? - pergunto e a mesma sorri.
- sim, estamos em terceiro lugar na fila de adoção, o nome dele é Levi. - ela diz e eu sorrio segurando sua mão.
- Eu não acredito, não podemos subornar a assistente social? - pergunto e ela ri negando.
- você é péssima. - fala e eu pisco para mesma.
- tenho uma novidade... - falo vendo ela me encarar curiosa. - fui chamada pra desfilar para Nova coleção da Adidas.
- isso é ótimo! - diz empolgada. - aceitou?
- não, estava querendo conversar com você primeiro.
- por?
- você é a minha mulher, quero que me ajude a tomar decisões.
- mentira. - ela diz e suspiro.
- eu não sou boa em desfilar, você briga comigo direto por causa da minha postura. - falo e ela ri concordando.
- eu vou te ajudar, que tal? - a mesma diz e concordo.
-
Estávamos vendo o jogo dos Lakers, tínhamos encontrado Zayn e Gigi.
- você está no seu segundo taco? - pergunto pra Zayn que dá de ombros.
- antes de sair de casa ele comeu dois pedaços de pizza. - Gigi fala e rio.
- assistam e parem de falar da minha vida. - Zayn fala.
- eu não gosto de basquete, sabia? - falo me apoiando em kendall que revira os olhos. - futebol é muito melhor.
- para de reclamar. - ela diz suspiro.
- poderíamos estar agora na banheira do hotel, bebendo uma taça de vinho e conversando sobre qualquer coisa, ou melhor, fazendo algo mais interessante. - falo no ouvido da mesma que se arrepia e rio.
- eu vou matar você. - ela diz e dou a língua para mesma.
-
Tinhamos saído do jogo e estávamos andando pelas ruas de NY, estava discutindo com Zayn sobre crepúsculo, aleatório? Eu sei.
- querem a verdade? nem Jacob nem Edward. - Gigi fala.
- Alice e Rosalie. - kendall fala e Gigi concorda batendo em sua mão.
- pra falar a verdade eu tenho um crush no caraio. - Zayn fala e eu gargalho junto com as meninas.
- é Carlisle. - Gigi fala e ele dá de ombros.
- você é tão idiota. - falo e kendall ri segurando minha mão.
- vamos andar de patinete elétrico? - Gigi fala apontando para alguns e eu concordo animada.
- eu tenho o aplicativo. - Kendall fala e eu concordo.
Pegamos os patinetes e saimos brincando Zayn e eu começamos um racha e quase atropelamos um paparazzi.
- aí merda! - o mesmo diz e Kendall ri junto com gigi.
- desculpaa - grito rindo.
-
Depois do nosso passeio nos despedimos do casal e fomos para hotel, assim que chegamos fui me jogar na cama e Kendall me segurou
- banho. - fala mandona e suspiro.
- ok... - suspiro tirando minha roupa e kendall olhava algo no celular. - você não vem?
- uhum... - a garota diz e bloqueia o celular jogando o mesmo na cama.
Assim que entramos no chuveiro puxei a garota que abraçou a minha cintura e me beijou.
- você ta bem? - pergunto e ela concorda.
- sim, você...? - ela pergunta e concordo passando meus dedos em suas costas.
- eu te amo...
- eu te amo mais, modelo da Adidas. - ela diz e rio negando.
- idiota. - falo e ela ri me beijando.
|Autora|
Não aguento mais o inferno dessa fanfic, quero acabar ela logo.
Eu fui tirar um cochilo no sofá e tomei um susto com a minha mãe, cai por cima do meu braço e ele tá dolorido que odior.
Boa noite seus caralhowww
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒|
FanfictionTrês anos de um relacionamento perfeito... Só que uma fase ruim pode dificultar algumas coisas. (Segunda temporada do livro "I hate loving you") | Capa feita por: @S-S4LVATORE |