Sn Malik point of view.
- bom dia! - kendall fala assim que eu desço as escadas e ignoro a mesma indo para cozinha, abro o armário procurando meu cereal. - ainda tá me ignorando?
- Sn! Faz uma semana! - ela diz frustrada e eu pego meu cereal indo até a geladeira atrás do leite. - ok, já chega.
Continuo ignorando a garota e coloco o ceral na bancada, abro a geladeira atrás do leite, antes que eu pegue o mesmo sinto duas mãos firmes na minha cintura me puxaram e me jogarem contra a ilha da cozinha.
Olho pra kendall assustada e a garota leva sua mão até meu pescoço me enforcando, a desgraça nunca fez isso comigo, certeza que sou corna.
- se você continuar me ignorando vai ser pior, eu só não posso falar agora ok? - ela diz e eu reviro os olhos pegando sua mão que estava no meu pescoço e invertendo nossas posições. - o merda...
- você me irritou, mas vou te poupar... - digo soltando a garota.
- isso é sério? Sn o que você quer ouvir de mim? - ela diz sem paciência e eu suspiro.
- que tal a verdade? que você tá botando um chifre em mim? Sorte que já comprei a fazenda, já tenho o berrante. - falo e a garota revira os olhos.
- eu te traindo? - ela diz e ri ironicamente. - me poupe vai, se fosse pra mim te meter chifre nem teria casado com você.
- então o que é? que você não pode me falar? - pergunto e garota suspira.
- eu não posso falar ok? Mas juro que não estou te traindo, eu nunca faria isso, eu amo você e vamos adotar uma criança juntas... - diz vindo até mim e abraçando minha cintura. - eu amo você baby, não seria louca de te trair e amo minha figurinha...
- ok. - falo e coloco o leite em uma tigela junto com o Sucrilhos saindo da cozinha.
- vai aonde? - ela pergunta me seguindo.
- meu Studio, eu talvez esteja sendo corna preciso escrever sobre o acontecimento "loved her and got a horn in return" - canto a última parte e a garota revira os olhos.
- eu vou sair. - ela diz subindo as escadas enquanto eu desço.
- fala que eu mandei um beijo pro seu amante. - grito.
- vai se foder Sn, eu vou pra minha mãe. - ela grita de novo e suspiro indo para meu Studio, assim que entro me jogo no sofá pegando meu celular e comendo meu cereal.
Ligo por chamada de vídeo pra Camila e logo a mesma atende com cara de sono.
- caralho, tava durmindo Cabello? - pergunto e ela revira os olhos.
- o que você acha? - a cubana diz e eu suspiro. - o que rolou?
- acho que sou corna... - admito e a mesma engasga me fazendo rir. - morre não caralho.
- Se fode, Malik. Voltando a fofoca, como assim?? - ela pergunta e eu eu dou de ombros suspirando.
- kendall falou que não, mas porquê ela mentiria pra mim? A onde ela estaria indo? Não faz sentindo, e sempre que eu pergunto ela diz que não pode contar, não agora. - falo e a garota sorri revirando os olhos.
- ela deve estar preparando uma surpresa, senhorita chifruda. - ela diz e mostro o dedo do meio pra mesma. - seja mais legal com a sua esposa.
- okok... pode até ser, hoje ela veio dar uma de ativa... - falo e a garota ri.
- tu fez o que?
- nada né? Tava puta com ela. - falo e a garota revira os olhos, chega uma notificação e vejo que era a kendall, uma foto dela com minha sogra, tirei print da minha chamada com Cabello e mandei para mesma.
- tá com esse sorrisinho de retardada por que? - Camila chama minha atenção e eu reviro os olhos.
- se fode Karla.
- o Laureeeeeen! - a garota grita me fazendo rir.
- retardada, agora tchau, tenho um álbum pra compôr. - falo e ela ri.
- tomo no rabo, ainda bem que já tenho o meu.
- então porquê não lança caralho? Preciso de músicas de sapatão emocionada pra ouvir.
- da uma sugada Sn. - ela diz e sorrio maliciosa. - tchau senhorita chifruda.
- Tchau "green eyes" - falo e a garota me lança o dedo do meio desligando a chamada.
O respeito ta lá na puta que pariu, só pode.
|Autora|
Bom dia seus caraio, tô com odior do mundo, minha mãe acordou oito da manhã pra compra pão.
Esse caraio de capítulo não foi revisado pq tô com preguiça, tenham um bom dia os seus caraio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒|
FanfictionTrês anos de um relacionamento perfeito... Só que uma fase ruim pode dificultar algumas coisas. (Segunda temporada do livro "I hate loving you") | Capa feita por: @S-S4LVATORE |