Dois

10.4K 756 230
                                    

Sn Malik point of view.

- Kendall amor da minha vida, pelo bem da minha vida e a do seu lindo cachorro Pyro vamos parar de correr eu sou sedentária demais pra isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kendall amor da minha vida, pelo bem da minha vida e a do seu lindo cachorro Pyro vamos parar de correr eu sou sedentária demais pra isso. - falo me sentando no meio da rua e ela ri enquanto Pyro vem correndo até mim labendo o meu rosto. - Calma garoto, eu preciso respirar.

- Ok, eu te falei que vamos sair hoje? - ela fala e se abaixa ficando de frente pra mim.

- Não falou, na verdade eu nunca mas soube o que eu vou fazer, eu só chego e fasso. - falo em puro deboche e ela revira os olhos. - Vamos aonde?

- Hailey e Justin chamara a gente pra jantar na nova casa deles. - Ela fala e eu concordo. - agora vamos antes que alguém nos atropele?

- Aqui estava confortável. - falo e ela ri me dando um selinho e eu levanto vendo um paparazzi e aceno. - não sabia que os paparazzis podiam entrar aqui no condomínio.

- eles não podem, acho que foi algum problema. - ela fala e eu concordo.

- Ah, que horas vamos pra casa deles? - Pergunto me referindo ao Jus e a Hailey.

- Marcaram as sete da noite, e você não vai de moletom. - Ela fala e eu reviro os olhos.

- Você é uma péssima namorada! - falo e ela sai andado.

- Não era noiva? - ela pergunta me fazendo sorrir que nem troxa e correr até a mesma abraçando ela por trás. - nós vamos cair Sn.

- Shiuu! - falo e pego a mesma no colo e ela da um gritinho.

- Você vai acabar me matando antes do nosso casamento. - ela fala e eu rio.

(...)

- Amoorr! - Kendall literalmente geme e eu a encaro sonolenta. - Você esta perdendo o filme, o combinado não era a gente assistir e depois ir se arrumar?

- eu prefiro durmi, é muita mais legal e gostoso. - falo e ela revira os olhos e se senta no meu colo com um sorrisinho de lado.

- Sabe... podiamos fazer outra coisa...

- Tu quer tranzar né safada? - falo e ela ri negando.

- Idiota! vamos encher a banheira e tomar um banho relaxante, que tal? - ela fala e eu concordo.

- Meu corpo precisa relaxar um pouco, e nem estou falando de ter um orgasmo. - penso alto e ela me da um leve tapa no braço. - Ai!

- Nem doeu, para de drama que eu vou encher a banheira. - Kendall fala e sai de cima de mim indo em direção me dando a visão da sua linda bunda coberta apenas pela fina calcinha.

-

Estavamos dentro da banheira de frente pra outra, Kendall cantava baixinho alguma música enquanto eu admirava, eu sinceramente queria ter feito um pedido melhor de noivado, vou ter que me programar...

- O que tanto pensa? - Kendall pergunta e eu a encaro dando de ombro.

- Eu sei lá, saudades da minha sobrinha... - Não menti, realmente estava, Zayn estava em Nova York junto com ela e Gigi.

- Hum... - ela fala e passa uma brilhante ideia na minha cabeça.

Espero ela se distrair dnv e levo meu dedão do pé até a sua entrada e passo ele devagar sobre a mesma e vejo a mesma arregalar os olhos.

- Tire esse dedo daí agora, temos que nos arrumar daqui a pouco e você sabe que isso não vai da certo! - ela me repreende.

- Eu posso ser rápida... - falo e ela nega.

- Não, você sabe que nunca somos. - Ela fala e eu suspiro. - Sn...

- Okay... - bufo e volto pra minha antiga posição na banheira brincando com a água.

- Amor? - depois de algum tempo em silêncio Kendall me chama e eu a encaro.

- Sim baby?

- Você... Hum... Ja quis saber que são seus pais? seus pais biológicos? - ela pergunta e eu suspiro, eu não queria falar sobre isso.

- Não.

- Não sente vontade? - e lá vamos nós...

- Não, nenhum pouco.

- Tem certeza? tipo, você nunca se sentiu curiosa em saber quem te colocou no mundo?

- Não Kendall, eu nunca senti vontade e nunca vou sentir ok!? e não vai ser você que vai entender o que eu sinto, então por favor não me fale sobre isso. - falo e ela abaixa a cabeça, saio da banheira e pego minha toalha.

Eu estava me trocando quando vejo Kendall parada na porta me encarando com os braços cruzados, ela estava com os olhos meios vermelhos, acho que passei dos limites.

- olha... Me desculpa, eu passei dos limites, me perdoa ok? - Pergunto e ela concorda com a cabeça e vai em direção ao closet e eu me sento no chão suspirando.

- Não se culpe, não devia ter falado aquilo. - ela fala de dentro do closet e eu me levanto indo até a mesma que estava colocando sua roupa íntima.

- Eu te amo Kendall. - falo e ela vem em minha direção me abraçando. - sinto muito se te machuquei com as minhas palavras, eu só não estou pronta.

|Autora|

to atualizando pq a _012aass tava enchendo meu saco.

Como vcs tão povo?

𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒| Onde histórias criam vida. Descubra agora