doze.

6.9K 581 139
                                    

Sn Malik point of view.

- Kylie jenner da o meu celular! - kendall grita e Kylie passa correndo por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kylie jenner da o meu celular! - kendall grita e Kylie passa correndo por mim.

- segura ela Sn!!! - a mesma diz e eu rio pegando Kenny no colo.

- o que tá rolando? - pergunto.

- ela tirou uma foto minha e fiquei horrível, ainda por cima postou. - Kylie se justifica e eu rio.

- Ah? Só isso? Pode ir pegar ela amor. - falo colocando kendall no chão que ri correndo atrás de Kylie.

- elas se amam. - Shawn fala e eu concordo.

- nem me fale... - digo e volto a jogar.

- aí caralho! - escuto a voz de Kylie e me levanto junto de Shawn indo até as meninas, assim que chego lá vejo kendall em cima de Kylie, as duas riam que nem hienas.

- o que rolou? - Shawn pergunta.

- a idiota caiu e me levou junto. - kendall fala esticando a mão para mim ajudar a mesma se levantar.

- que susto do caralho! Achei que alguém tinha se machucado. - falo e Kylie se senta no chão.

- ó que bonitinho, já se preocupa, tá parecendo até mãe... - Shawn fala e eu mostro o dedo do meio pra ele.

- em falar nisso... como que está o processo de adoção? - Kylie pergunta se levantando com a minha ajuda.

- bom já demos entrada, eles acharam muito legal a idéia da adoção, principalmente sabendo que S/a... - kendall começa a falar e eu a encaro.

- sabendo que a Sn? - Kylie fala e eu invento uma desculpa.

- que eu já fiz shows pra angariar fundos para orfanatos - falo e kendall concorda rapidamente, não menti pelo menos.

- É, eles perguntaram se temos preferência em que idade e falamos que entre os três a cinco anos. - Kendall diz e os dois concordam.

- a maioria dos pais adotivos sempre preferem bebês... - falo. - achamos melhor nessa idade pois seremos mãe de primeira viagem e a fila para adotar recém nascidos é enorme.

Passamos a tarde conversando com Shawn e Kylie, até que os dois foram embora, estava jogada na cama esperando kendall sair do banho.

Assim que a garota terminou o banho ela se deitou na minha barriga me encarando.

- algum problema? - pergunto e ela nega.

- nós vamos contar para o nosso filho que ele é adotado? - a garota pergunta e começo a fazer carinho na sua cabeça.

- bom, sim. - falo e ela concorda.

- com que idade? Tipo se você pudesse ter escolhido uma idade para os seus pais te contarem... Quantos anos? - ela pergunta e eu penso um pouco.

- acho que 14 eu já era uma pessoa madura. - falo e ela concorda.

- eu tenho medo sabe? eu entendo meus sogros, sei que o que eles fizeram foi errado, eles não podiam ter escondido isso de você, mas acho que eles tinham medo, de você ir atrás dos seus pais biológicos e não voltar... - ela fala e eu suspiro.

- eu nunca faria isso, eu não seria ingrata, pois sei que eles me criaram com o maior esforço do mundo, nunca me abandonaram e me apoiaram no meu maior sonho, sei que pra eles foi algo difícil pois tinham que lidar com Zayn na one direction, com os problemas que ele tinha... - suspiro. - eles fizeram de tudo por mim, mas mesmo assim fiquei mal por eles terem escondido algo tão importante de mim, o meu passado... sabe?

- sim... então com 14 anos iremos contar para ele, acha que devemos deixar a vida dele privada até lá? Sabe... - ela fala e eu me lembro da mídia.

- bom... acho que isso não daria certo, vamos deixar ele ir no tempo dele, vamos sempre ser as mães dele... - falo e ela concorda sorrindo.

- agora sobre namoradas... - cutuco kendall que se senta e nega rapidamente.

- depois da minha morte. - ela fala e eu gargalho.

- Ele tem que ser pegador, não acredito que sou mais liberal que você. - falo rindo.

- é diferente, ele não pode ter namoradinha ou namoradinho. - ela fala e da de ombros.

- ok então, pelo visto vou ser a mãe legal. - falo e ela me lança o dedo do meio. - que coisa feia, Nicole.

- feia é você com o seu fogo no cu. - ela diz e eu gargalho puxando a garota para os meus braços.

- eu te amo, sabia? - falo e ela revira os olhos.

- óbvio que sei, eu sou incrível e você me deu sua figurinha da Barbie! Haha! - ela diz se levantando e eu a encaro indignada.

- folgada. - falo e ela me dá a língua indo até o closet.

|Autora|

Agora o assunto é sério... Comecei um rascunho de uma fic e tá bem legal até agora, queria saber com que vocês gostariam que fosse? Essiene e...?

(Não pode ser com nenhuma das Kardashian-jenner.)

Como cês tão caralho???

(NÃO REVISADO.)

𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒| Onde histórias criam vida. Descubra agora