onze.

6.9K 593 214
                                    

Kendall Jenner point of view.

- Então vocês estão me falando que tiveram a brilhante idéia de se casar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então vocês estão me falando que tiveram a brilhante idéia de se casar... Sem me consultar??? - Minha mãe fala meio alterada e eu suspiro.

- mamãe... - tento acalma-la.

- Foi tudo ideia da Kendall, Kris! - Sn fala e eu a encaro indignada. - eu falei que era loucura, principalmente sem você aqui...

- Sn!? - falo e ela da de ombros.

- Eu menti? Não. - ela fala e eu reviro os olhos.

- Quero que vocês subam, arrumem suas malas. - mamãe ordena. - vou chamar os outros.

- Mamãe você não pode fazer isso! Eu não sou mais aquela garotinha de 12 anos. - falo e minha mãe revira os olhos. - eu não vou embora!

- Kendall... - Sn me chama mas não dou atenção.

- É claro que posso fazer isso! Você não é mais uma garotinha de 12 anos mas tem atitudes de uma. - minha mãe e eu reviro os olhos e saio da sala indo até o elevador.

Assim que o mesmo se abre entro e aperto no andar do quarto, quando as portas estavam se fechando Sn coloca o braço entrando na caixa de metal.

- Kendall... - Sn fala e eu cruzo os braços olhando para os meus pés. - agora você está parecendo uma garotinha de 12 anos...

- me erra.

- o vocabulário está igualzinho... - ela fala e eu reviro os olhos, a mulher vem até mim me puxando para os seus braços. - vamos lembrar de uma coisa boa? Nos casamos ontem e tivemos uma noite incrível...

- hum... - falo e viro meu rosto.

- vamos me de um sorriso... Quer que eu refresque sua memória? Aquele chocolate no seu corpo foi uma ótima sobremesa... - Sn fala e deixa um beijo no meu pescoço, dou um leve sorriso fazendo a mesma comemorar. - consegui, viu como sou incrível?

- talvez... - falo e as portas se abrem, demos de cara com Bella que estava descabelada, a morena nos deu um leve sorriso.

Saimos do elevador e a garota entrou.

- bom dia... - ela fala e antes que eu fale algo as portas se fecharam.

- o quarto dela não era no andar de baixo? - Sn perguntou e eu assenti rindo. - ok né...

-

Estávamos no jatinho, todos estavam dormindo, menos minha mãe que me encarava, Sn estava com a cabeça apoiada no meu ombro babando, puxei meu celular do bolso e tirei uma foto da garota postando nos story's.

- Como foi o casamento? - minha mãe perguntou chamando minha atenção, desliguei o celular e encarei a mesma.

- bom, incrível pra falar a verdade, acho que Hailey gravou, vou ver se ele me mandou... - falo e ela da um leve sorriso, desbloqueio o aparelho procurando o vídeo, assim que achei dei o celular pra mulher que colocou seu óculos vendo o mesmo.

A mesma não tirou o sorriso do rosto, chegou até se emocionar com os votos...

- ainda estou brava por ter mentido pra mim, mas foi incrível... Sn é uma pessoa incrível, ela te ama muito, você achou a sua outra metade, Kenny... - minha mãe fala segurando minha mão, sorrio emocionada. - eu quero que vocês sejam felizes pra sempre, nunca se esqueça que um casamento é algo complicado, sempre terá desavenças... Mas nunca se esqueça disso, desse dia incrível, sempre tente achar uma explicação e tenha paciência... O amor é complicado, mas o que realmente importa são os momentos felizes, esse momento...

- eu te amo mamãe... Desculpe ter discutido com você... - falo e a mulher beija minha mão sorrindo.

- eu também te amo filha... - sorrio e ela retribuí. - posso saber onde colocou a figurinha?

- na minha capinha, vira o celular. - falo e a mulher sorri olhando a figurinha.

- ela é uma pessoas incrível, espero que ela não te machuque, não quero estragar o rostinho bonitinho dela... - minha mãe fala olhando Sn e eu gargalho. - agora quero saber sobre o próximo passo, meus netinhos?

- Bom... Queremos adotar, vamos começar a resolver isso semana que vem. - falo e ela sorri concordando.

- se precisar de algo estarei aqui... Sempre. - Ela diz e eu sorrio.

- obrigada, mamãe...

|Autora|

Opa:)

Tá tudo tão lindo né? Pena que não vai durar... Brincadeira kskskak

Como cês tão? Eu tô com medo de levar uma surra, minha mãe tá muito puta cmg... Pqp

𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒| Onde histórias criam vida. Descubra agora