Sn Malik point of view.
Eu andava de um lado pro outro no quarto de hotel, eu nunca achei que ficaria tão nervosa em me casar... Imagine se não fosse em Vegas?
Tinha acabado de colocar a blusa social, Kendall me obrigou a usar algo "descente" falou que não se casaria comigo se eu fosse de moletom... Tóxica.
A porta foi aberta por Zayn, Louis e Shawn estavam com ele.
- como você está? - Louis perguntou.
- nervosa, muito nervosa, eu vou me casar... Minha sogra nem sabe disso... E se ela ficar brava comigo? não aprovar... Merda! O meu sogro também... Eu vou me jogar. - falo e Shawn vem até mim colocando as mãos em meus ombros.
- quer que eu chame a Karina? - ele pergunta e eu arregalo os olhos.
- merda! A minha melhor amiga desde a infância... Eu esqueci dela! - falo me lembrando de não ter convidado a garota.
- vou fingir que nao fiquei chateada pra não estragar minha entrada perfeita. - Escuto a voz tão conhecida e arregalo os olhos encarando a garota, corro abraçando a mesma.
- como assim? O que você tá fazendo aqui? - falo e ela sorri.
- eu te falei que iria virar stripper. - ela fala e eu arregalo os olhos. - é meme... Kendall me chamou, falou que você iria surtar e só eu iria conseguir te acalmar...
- eu acredito mais na da stripper... - falo e a garota me dá um tapa.
- ok, que tal terminarmos de nos arrumar? Não podemos nos atrasar. - Zayn fala e eu concordo.
-
Eu já estava na capela encarando o Elvis Presley de Taubaté... Kendall estava chegando e eu estava mais nervosa.
Suas irmãs já estavam na capela também, ela iria entrar com Harry e Justin, os dois entraram em uma discussão, e quem iriam trazer ela até o altar seria os dois.
- vai dá tudo certo, estamos em Vegas. - Zayn sussurra e eu sorrio para o mesmo.
Um verdadeiro clássico começa tocar e minha atenção vai para entrada, assim que as portas são abertas vejo kendall...
Ela estava com um vestido de noiva curto lindo, a garota me deu um sorriso e eu retribuí, cada passo que ela dava meu frio na barriga aumentava, milhares de lembranças vieram na minha cabeça, desde o nosso primeiro encontro, primeiro beijo, tranza no banheiro da Kylie, Brigas...
Eu tinha certeza que era ela, a mulher da minha vida, minha alma gêmea, a pessoa que mais me faz feliz, a futura mãe dos meus filhos...
Assim que kendall chegou até a mim estendi a mão, sorrindo para Hazza e Jus que piscaram pra mim indo para os seus devidos lugares.
- hey... - a garota falou e eu sorri.
- olá baby... Você está linda, como sempre. - falo e a garota sorri, nossa atenção foi para o Elvis que nos deu um sorriso.
- Bom... Familiares e amigos, hoje estamos aqui pra unir duas almas gêmeas, duas pessoas que se amam, de um jeito diferente, de um jeito Vegas. - ele fala e Kendall aperta minha mão. - o amor é uma coisa linda, não tem hora, nem dia e nem lugar, apenas acontece... E aconteceu com vocês duas, o amor chegou até vocês... antes de unir vocês em santo matrimônio, vamos para os votos, quem começa?
- Eu... - falo e Kendall assente sorrindo. - bom... Isso é uma verdadeira loucura, eu achei que seria um casamento perfeito, que nem você! Não posso dizer que não fiquei surpresa com a sua ideia, mas é isso Kendall, é isso que me faz ficar cada dia mais apaixonada por você, que me faz sentir viva e feliz, porquê você é uma caixinha de surpresas... E eu quero essas surpresas pro resto da minha vida, eu não tenho palavras pra falar o quanto eu te amo, então aqui está... - falo e solto sua mão a entregando uma figurinha. - eu te amo tanto que estou te dando a maior figurinha do meu caderno.
- S/a... - a garota fala rindo entre lágrimas e pega a figurinha da Barbie. - Barbie?
- lógico... - falo e ela ri.
- acho que é a minha vez... Sn Malik, eu sou uma pessoa grata, você me faz ser uma pessoa grata, graças a você eu conheci o verdadeiro amor, eu aprendi a ser alguém melhor, meio complicada mas melhor... - a garota fala e eu rio. - eu me sinto tão bem ao seu lado, eu me sinto tão viva... A cada toque, beijo, sorriso e a cada "eu te amo"... Eu quero ter você ao meu lado até o meu último suspiro, eu quero ter uma família com você, quero jogar na cara das minhas irmãs o quão linda minha esposa é, e o quanto nossos filhos vão ser lindos... Eu amo você, S/a...
Eu estava com os olhos cheios de lágrimas, olhei no fundo dos olhos de Kendall e senti minha alma queimar, com apenas o seu olhar, parecia que ela conseguia ler meus pensamentos...
- as palavras de vocês foram lindas... - Elvis falou e então voltei a realidade olhando para o mesmo. - Bom... Se tem alguém contra essa união, fale agora ou cale-se pra sempre...
- Eu! - escuto a voz de Kylie e a encaro confusa junto de todos. - Desculpa... É que eu tinha falado pra Kendall que iria empatar o casamento dela... Sabe? Além das fodas...
- Kylie! - falamos todos e Kourtney puxa a garota fazendo ela se sentar e rimos.
- bom... Podemos voltar. - Elvis fala e o encaramos ainda rindo. - já que não tem ninguém contra... Além da pequena brincadeira, repita comigo Sn...
- Eu, Sn Malik...
- Eu, Sn Malik...-Prometo te amar e te respeitar...
-Prometo te amar e te respeitar...-Na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença...
-Na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença...- E no estilo Vegas!
-E no estilo Vegas!Falo e sorrio colocando a aliança que Zayn tinha me entregado no anelar da mesma.
- agora vamos lá, repita comigo kendall...
- Eu, Kendall Jenner.
- Eu, Kendall Jenner...-Prometo te amar e te respeitar...
-Prometo te amar e te respeitar...-Na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença...
-Na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença...- E no estilo Vegas!
- E no estilo Vegas! - Kendall pega a aliança e faz o mesmo comigo e sorrio.- Bom, agora declaro vocês como casadas, pelo condado de Clark... Pode beijar a noiva... - ele fala e eu sorrio puxando Kendall pela cintura e a beijando.
- eu amo você, Kendall Malik... - falo e ela sorri me beijando novamente e nossos amigos gritam batendo palmas.
|Autora|
Primeiro, sei que tá ruim mas foi o meu primeiro casamento...
Segundo, não sei, apenas segundo.
Terceiro, como cês tão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒|
FanfictionTrês anos de um relacionamento perfeito... Só que uma fase ruim pode dificultar algumas coisas. (Segunda temporada do livro "I hate loving you") | Capa feita por: @S-S4LVATORE |