vinte e três

5.4K 537 325
                                    

Kendall Jenner point of view.

- ok, eu sei que eu não deveria ter ido atrás da sua família sem o seu consentimento, mas eu estou preocupada! Sn, faz duas semanas! - grito com o meu celular, Sn tinha sumido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ok, eu sei que eu não deveria ter ido atrás da sua família sem o seu consentimento, mas eu estou preocupada! Sn, faz duas semanas! - grito com o meu celular, Sn tinha sumido...

Flashback on:

- Eu achei sua família. - falo e vejo a feição de Sn mudar.

- o-que? - ela diz confusa

- eu achei sua família, eu sei que não é o que você queria, mas no fundo Sn, eu sei que você queria saber...

- calma, você tá me dizendo que foi atrás da minha família? sem me perguntar se eu queria isso? Você tem noção da merda que fez? que tá fazendo! Se eu passei vinte e oito anos sem saber quem são eles, porquê acha que eu gostaria de saber agora? - disse alterada.

- Sn...

- Não kendall, você não tinha esse direito, muito menos de ser a vítima disso! - esbravejou, merda... - você cresceu sabendo quem são seus verdadeiros pais, você cresceu tendo uma família que não escondeu quem você realmente é!

- amor, eu sei que isso é difícil...

- NÃO KENDALL! NÃO PORRA! VOCÊ NÃO SABE COMO É ISSO! NÃO SABE COMO É SENTIR COMO SE ALGO TE FALTASSE! - gritou me fazendo encolher os ombros. - você sempre teve tudo, nunca se sentiu diferente, nunca te esconderam algo assim!

- me desculpa, e-eu só queria te ajudar, eu queria... - a mesma seca uma lágrima descendo do capô. - Sn...

- entra no carro. - diz simples.

- Sn...

- entra na merda do carro e me da a porra da chave! - diz alterada e eu concordo dando a chave pra mesma e entro no carro.

Ela ficou parada olhando pro mar e veio até a porta do carro e se apoiou nos seus joelhos, me inclinei na janela e vi que a mesma chorava, como você consegue ser tão burra kendall?

- merda... - murmurou entrando no carro, Sn ligou o mesmo e saiu de ré acelerando o mesmo.

- Sn...

- por favor kendall... - ela pede e fico quieta, a mulher acelerava o carro cortando os outros.

Fechei meus olhos fortemente e escutei um soluço, ela estava chorando, eu só queria ajudar e machuquei ela...

Depois de alguns minutos chegamos na frente de casa e mesma desce e abre a minha porta.

- desce...

- Sn me desculpa...

- eu não posso, não agora, não quero desconta em você a minha raiva...

Flashback off.

- merda... - murmuro e Kylie vem até mim.

- se acalme ok? - a garota fala e me abraça. - ela deve estar na fazenda, só precisa de um tempo, você achou a família biológica dela.

- eu sei Ky, é só... - suspiro e me jogo no sofá. - eu só queria ajudar, mas fodi com tudo.

- realmente... - ela fala e se joga ao meu lado.

- será que ela vai querer o divórcio? - pergunto e meus olhos enchem de lágrimas.

- relaxa ok? Sn te ama e não faria isso. - ela diz e me puxa para o colo dela.

Lágrimas involuntárias começaram a cair e Kylie me abraçou fazendo carinho nos meus fios de cabelo.

- eu tenho tanto medo de perder ela Kylie, sem a Sn, eu não... eu não sou nada. - falo e meu celular toca fazendo eu dar um pulo e pegar o mesmo vendo que era um número desconhecido.

- a-alô?

- "Olá kendall, sou a Miranda, assistente social. - no mesmo momento me levanto limpando a garganta." - desculpa ligar de um número desconhecido, esse é o meu celular mesmo.

- oh, tudo bem Miranda, houve algum problema? - pergunto preocupada.

- "pelo contrário kendall, o juiz falou que vocês devem conhecer o Levi, isso é uma notícia ótima!" - a mulher diz e sorrio olhando para Kylie.

- oh, sim! isso é incrível. - falo animada.

- "amanhã está bom para você e Sn?" - pergunta e eu me lembro que minha esposa deve está querendo me matar.

- oh, claro... - eu não posso perder essa oportunidade.

- "ótimo então, te mando o horário e o endereço por mensagem ok?" - ela diz.

- claro, muito obrigada Miranda. - falo e a mesma desliga.

- o que rolou? - Kylie pergunta.

- tenho que achar minha esposa e amanhã ir conhecer Levi, ela pode até estar me odiando, mas não vou perder ele. - falo e disco o número da mulher.

- oh... - o telefone começa chamar e ela não atende.

- opa, se eu não te atendi é porquê tô ocupada, manda mensagem e se for o Zayn, vai toma no c... - escuto a voz da caixa de recado da mesma e suspiro.

- você pode estar com muita raiva de mim, o que eu fiz não foi certo, mas eu preciso de você, nosso... o garotinho que pode ser nosso filho precisa de você, então você pode até não me responder, mas vou te passar o endereço e o horário que você precisa estar para conhecer o Levi. - falo e desligo.

- kendall....

- MERDA! - grito e jogo meu celular na parede.

- você tá bem? - Kylie pergunta.

- não e preciso de um celular novo.

|Autora|

Ta ruim? Tá, mas me importo? Sim, que odior

Reta final susuhewjaiw, boa noite.

Querem spoiler? vão achar o corpo da Sn na fazenda morta dhsjeuajkawkmaoa parei.

𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒| Onde histórias criam vida. Descubra agora