dez.

7K 606 205
                                    

⚠️Opa, só dá play na música quando eu mandar Caraí!⚠️

Sn Malik point of view.

- Se lembra de quando sua mãe flagrou a gente? - falo e Kendall concorda rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se lembra de quando sua mãe flagrou a gente? - falo e Kendall concorda rindo. - foi o PIOR dia da minha vida!

- ela te ignorou por um mês, eu ri tanto. - a garota fala e eu fecho a cara. - todo lugar que você tava ela saia, aí você pediu perdão  e ela falou que precisava de um tempo, talvez de um hipinose pra tirar aquela cena da mente dela.

- Foi horrível. - falo e kendall ri mais ainda, eu amava aquela risada, o sorriso dela, eu sou completamente apaixonada por essa mulher...

- o que foi? - a garota fala preocupada e eu sorrio.

- nada, só estava reparando na sua risada horrível... - falo e e bebo um gole de champanhe.

- para! A sua é pior. - ela fala com um biquinho e rio negando.

- isso é impossível. - falo e ela nega se levantando. - o que vai fazer?

- se lembra de uma conversa nossa? Sobre nosso casamento? Da nossa dança... - fala e eu sorrio lembrando.

- que o Ed iria cantar? - falo e ela ri concordando. - eu fiquei morrendo de dó dele, era três da manhã e eu ligando pra ele fazendo ele prometer.

- Sim... Ele é um amor, se fosse eu teria mandado você tomar no cu. - kendall fala e eu rio do seu jeito "amoroso".

- Bom... Vou ignorar você. - falo e ela ri. - ele não cantou, mas podemos dançar ainda, existe Spotify pra isso.

- as três e meia da manhã? - fala e rio colocando no meu celular que estava conectado no Bluetooth.

- Isso é tão clichê... Sabia né? - Kendall fala e eu rio.

- Somos clichê, vem logo. - falo e ela sorri pegando na minha mão.

⚠️(Solta o play Caraí)

Levei minha mãe até a cintura da garota e começamos uma dança lenta...

- When your legs don't work like they used to before... - começo e a garota sorri. - And I can't sweep you off of your feet...

- Will your mouth still remember the taste of my love? - canto e ela sorri me olhando nos olhos.

- Will your eyes still smile from your cheeks - cantamos juntas.

Darlin' I will be lovin' you
Till we're seventy
Baby my heart could still fall as hard
At twenty three - cantou me fazendo sorrir.

I'm thinkin' bout how
People fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
Me, I fall in love with you every single day
I just wanna tell you I am - canto e rodo a garota que ri.

So honey now
Take me into your lovin' arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are - sorrio cantando com a garota.

When my hair's all but gone and my memory fades
And the crowds don't remember my name
When my hands don't play the strings the same way
I know you will still love me the same - cantou.

Cause honey your soul
Could never grow old
It's evergreen
Baby your smile's forever in my mind and memory - dessa vez cantamos juntas.

I'm thinkin' bout how
People fall in love in mysterious ways
Maybe it's all part of a plan
I'll just keep on making the same mistakes
Hoping that you'll understand - cantou.

That baby now
Take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are - sorri vendo os olhos da minha garota brilharem.

Baby now
Take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud

Maybe we found love right where we are
Maybe we found love right where we are
And we found love right where we are - beijei a mesma que sorri.

- que tal enchermos a banheira? - pergunto e ela sorri concordando e sai tirando seu Rob. - podemos estar casadas daqui anos, mas nunca vou me acostumar com o quão belo seu corpo é.

- e todas a noites ele será seu... - ela fala e pisca pra mim indo até o banheiro.

- Eu vou cobrar, Nicole. - Falo e escuto a risada dela.

(...)

Acordo com batidas fortes  na porta do hotel e suspiro me levantando, se for o Zayn eu vou dar um murro nele.

Me levanto colocando a primeira blusa que vejo e abro a porta bocejando, antes de erguer a cabeça pra encarar quem era sinto a pessoa passar literalmente por cima de mim

- Você está louca de sumir assim? Você some e não atende o celular, vou na sua casa e não te acho, vou atrás de suas irmãs e não acho as mesmas, aí tenho que rastrear vocês!? - Escuto Kris e arregalo os olhos, fudeu... Tô casada nem 24 horas e já vou morrer...

- Aí mãe... Eu fui dormir tarde para de gritar. - kendall fala se sentando e coçando os olhos fazendo com que o grande anel fique bem amostra... Merda!

- V-oce... o que é isso na sua mão??? - Kris grita e kendall arregala os olhos se escondendo na coberta, a mais velha me encara e eu sorrio sinica. - Sn Malik, olhe nos meus olhos e fale que você não se casou em Vegas com a minha filha.

- Bom é... Eu não me casei? - sorrio forçada e a mulher entra em surto.

- Eu... Eu não vou falar nada, se arrumem e me encontrem lá embaixo. - a mais velha sai do quarto batendo a porta fortemente.

- então... - kendall fala tirando a cabeça de baixo das cobertas.

- eu tô morta... - falo e me jogo do seu lado suspirando.

- ANDEM LOGO!!! - Escuto a voz de Kris do outro lado da porta e dou um pulo caindo da cama e escuto Kendall gargalhar.

- Nicole? - falo brava e ela fica seria.

- desculpa... - a garota fala segurando o riso.

|autora|

Tô voltando tão rápido... Vou sumir um pouco...

Como cês tão?

𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒| Onde histórias criam vida. Descubra agora