vinte e oito.

5.3K 553 159
                                    

Sn Malik point of view.

Adentrei a concessionária de Caio chamando atenção de algumas pessoas, olhei alguns carros de luxo e vi o mesmo vindo até mim com um sorriso ridículo no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adentrei a concessionária de Caio chamando atenção de algumas pessoas, olhei alguns carros de luxo e vi o mesmo vindo até mim com um sorriso ridículo no rosto.

- quando me disseram que Sn Malik estava aqui, fiz questão de vir aqui te atender pessoalmente - ele diz com um inglês ridículo que me fez revirar os olhos e tirar meus óculos escuros.

- Eu sei falar português. - falo seca e ele concorda surpreso.

- ah claro, você já observou alguns modelos? - ele pergunta.

- sim, gostei bastante dessa Aventador. - falo observando a Lamborghini azul a minha frente.

- ela é um dos modelos mais bonitos que temos. - ele diz e pega a chave que estava no teto do carro. - vamos dar uma olhada por dentro.

Ele diz e abre o carro, vou até o banco do motorista me sentando no mesmo, eu não estava dando a mínima para o carro, já tinha dois do mesmo modelo e de cores diferentes.

- a velocidade máxima dela é 350 - 351 km por hora. - ele diz e eu concordo.

- eu vou levar, podemos assinar o cheque? - pergunto e ele concorda rapidamente.

- ok, vamos para o meu escritório. - ele diz e concordo seguindo o mesmo para o segundo andar, assim que entramos no escritório do mesmo, que por sinal era a coisa mais brega que já vi na minha vida, ele puxou uma cadeira para mim sentar e se sentou a minha frente.

- bom, eu vou imprimir o contrato para você, no seu nome de casada? ou de solteira... vai que é um presente para uma "amiga" - ele diz em um tom nojento, senti meu estômago embrulhar.

- no meu de solteira, Sn Sanches. - falo e vejo ele estremecer. - talvez eu coloque o do meu pai também, Sn Sanches Fernandes. - falo em deboche e ele fica pasmo.

- Sabrina não abortou? - ele pergunta e sinto meu sangue ferver.

- não, ela me deu para adoção, já que meu "avô" não aceitou ela criar uma criança sem o pai dela, eu fico feliz sabe? dela não ter ficado com um lixo como você. - falo e vejo o mesmo ficar nervoso.

- você não quer dinheiro né!? por que você iria querer os meus centavos? você é bilionária. - ele diz me fazendo rir sarcástica.

- então você acha que eu viria aqui só pra arrancar os seus míseros centavos? - falo em puro deboche. - eu poderia fazer isso, poderia acabar com a sua vida... mas não, porquê você tem duas filhas, apenas por isso.

- Sabrina investigou minha vida e te contou coisas horríveis sobre mim? - ele pergunta me fazendo querer esmurrar a cara do mesmo, ele não sabia nem que ela tinha morrido.

- ela está morta! ela se matou três anos depois que me teve, que me deu para adoção! - falo sentindo mais nojo do homem a minha frente. - você é nojento, eu nunca conheci alguém tão asqueroso que nem você.

- Sn...

- olha eu vou direto ao ponto, eu vim aqui pra ver se você se arrependia, se você não era tão nojento que nem me falaram, mas não mentiram pra mim, você é um crápula! - falo apontando o dedo na cara do mesmo. - eu não quero que você fale o meu nome, não quero que você pense em mim, ou se quer na minha mãe, eu quero que você apodreça no inferno.

- você...

- quer saber? tome. - tiro meu talão de cheque e preencho o mesmo com o valor da Lamborghini. - enfie esse dinheiro no seu cu, ou pelo menos, de a mulher que é mãe da suas filhas. - falo e jogo o cheque na sua cara.

- eu irei dá a ela... - ele diz e guarda o cheque.

- eu poderia te esmurrar, mas não, não vou gastar meus socos com um maldito que nem você, não vou sujar minhas mãos. - falo vendo ele estremecer. - você é um escroto e você só me provou o quão nojento você consegue ser.

- você não me conhece de verdade...

- o lixo que você é!? não faço questão, já está bom apenas isso. - falo e vou até a porta do escritório. - que você apodreça no inferno.

Bato a porta do escritório do mesmo e desço até o andar de baixo indo até a saída da concessionária e coloco meus óculos.

- Sn Malik? - escuto uma garota me chamar e a encaro com um sorriso. - posso tirar uma foto com você?

- claro. - a garota sorri e puxa seu celular tirando uma selfie.

- obrigada, você é incrível! - ela diz e sorrio.

- eu que agradeço princesa, tchau tchau. - falo e vou até meu carro onde Lucca me esperava.

- pisou com classe e ainda tirou uma foto com a filha dele? - Lucca fala e o encaro.

- a garota é filha do desgraçado? - pergunto e ele concorda.

- espero que ela mostre pra ele. - falo e Lucca concorda.

- vamos pra onde? - perguntou.

- eu pretendo voltar para minha casa, tenho que me desculpar com a minha esposa.

|Autora|

Tô com ódio desse inferno de vida caralhenta, toma no cu só queria morrer mas nem pra essa desgraça eu sirvo.

𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒| Onde histórias criam vida. Descubra agora