quatro

8.7K 749 392
                                    

Sn Malik point of view.

Eu tinha acabado de pousar em Calabasas, queria ir direto para casa pra falar com Kendall que está me ignorando desde que Selena postou uma foto nossa, mas tinha que passar na gravadora para ver algumas coisas antes de enfrentar a fera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha acabado de pousar em Calabasas, queria ir direto para casa pra falar com Kendall que está me ignorando desde que Selena postou uma foto nossa, mas tinha que passar na gravadora para ver algumas coisas antes de enfrentar a fera.

Assim que meu motorista me deixou na gravadora tinha alguns paparazzis lá, desci do carro colocando meus óculos e várias perguntas e flashes foram direcionados a mim.

"Sn o seu contrato acabou?"

"Você e Kendall não estam mais juntas?"

"Você traiu a modelo?"

Neguei todas as perguntas e entrei no prédio sendo recepcionada por Ruthe, a recepcionista.

- Hey Ruthe, como está? - Pergunto sorrindo para mulher.

- Estou ótima Sn, Tommy e Scott estão te aguardando la em cima. - Ela fala e eu assinto chamando o elevador que chega rapidamente e aperto o botão até o andar da sala do meu Manager.

Assim que adentrei a sala vi os dois conversando mas logo param para me encarar com um sorriso.

- Me fale que estou de férias! - falo me sentando na cadeira a frente deles.

- bom dia pra você também. - Scott fala e eu dou de ombros. - Você esta de férias depois de duas entrevistas, uma com Kendall e uma pro YouTube Space.

- Pra quando? - Pergunto.

- Daqui duas semanas a do YouTube e três com a Kendall. - Tommy fala. - agora vamos pra parte interessante, você e Kendall brigaram??

- por quê eu te contratei mesmo? - Pergunto e ele me mostra a língua. - ela deve estar brava comigo pela foto da Selena, não quero nem ver.

- Uh, você esta morta. - Tommy fala e eu concordo suspirando.

- Podemos voltar para o assunto principal? - Scott fala e concordamos.

depois de uma longa e chata reunião sai da gravadora e peguei meu celular mandando mensagem pra Klhoé pergutando se ela estava em casa e ela me disse que estava na casa de Kim, pedi pro meu motorista me levar até lá.

Assim que cheguei na casa de Kim uma das domésticas abriu a porta pra mim e me falou que elas estavam no quarto da mesma filmando pro reality.

- Heey! sentiram minha falta? - falo me jogando na cama de Kim e Klhoé me da um tapa.

- finalmente a bonita voltou pra cá. - Kim fala e eu sorrio.

- tava com saudades de mim ficar enchendo teu saco né dona Kimberly? - falo e ela nega.

- Você veio direto do aeroporto pra cá? - Klhoé pergunta.

- Não, passei na gravadora e vim pra cá. - falo.

- Não viu a Kendall ainda? - Kim fala e eu nego rapidamente.

- Nem fudendo, acho que ela é capaz de arrancar meus dedos. - falo e as duas riem.

- ela esta furiosa com você. - Klhoé fala.

- Obrigado pelo apoio Koko. - falo em deboche e Kim ri.

- Kendall é muito complicada em relação a ciumes. - Kim fala. - ela pode até ser a mais calma entre nós, mas com você é totalmente diferente.

- Pois é, fica com um fogo no rabo. - Klhoé fala e eu gargalho.

- você é péssima Klhoé. - falo e Kim ri. - Tenho medo dela roubar o Rodolfo e nunca mais me devolver.

- Eu nunca vou ter maturidade suficiente com esse pato. - Kim fala.

- Ele é o meu sobrinho favorito. - Klhoé fala e Kim joga uma almofada nela.

- Meu filho é adoravel, não vejo a hora dele ter um irmãozinho. - falo e elas sorriem.

- Vocês ja começaram a resolver as coisas pra adoção?

- ainda não, quero pedir ela em casamento primeiro.

- mas você não tinha pedido? - Klhoé pergunta.

- um pedido digno, Kendall merece mas doque qualquer coisa, eu amo tanto a irmã de vocês, mesmo ela querendo me dar um tiro... - falo e elas sorriem soltando um leve riso.

- Kendall tem sorte de ter alguém como você. - Kim fala e eu sorrio boba.

- se ela não te quiser mais eu quero, True ama você mesmo. - Klhoé fala me fazendo rir.

(...)

eu tinha acabado de chegar em casa, Kendall estava dormindo no sofá com o celular na cara, certeza que caiu na cara dela.

Tirei o celular da cima dela e a cobri com a manta e subi para tomar um banho. Depois de tomar um banho relaxante desci para fazer um lanche e Kendall ainda durmia calmamente.

Peguei ovos na geladeira e algumas coisas pra preparar um omelete pra mim.

Senti a presença de alguém e olhei pra trás vendo Kendall, ela não falou nada e foi até a geladeira.

- Hey baby... - falo e ela pega uma garrafinha de água me ignorando e saindo da cozinha. - tratamento de silêncio, sério?

Sou ignorada mais uma vez e bufo, depois que meu omelete fica pronto vou pro quintal e vejo rodolfo com uma coroa e um castelo de papelão.

- Kendall... você fez... Que que adianta eu pergunta, ela ta me ignorando mesmo. - falo e Rodolfo vem até mim. - Ai filho viu, sua mãe ta puta comigo.

- quack.

- ajudou muito, obrigado.

|Autora|

(não revisado)

Votem e comentem nesse caralho que eu posto outro amanhã.

como vocês estão?

𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 |𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑡𝑒𝑑 𝑝ℎ𝑎𝑠𝑒| Onde histórias criam vida. Descubra agora