06. Carta coringa

3.4K 304 0
                                    

Eu vejo a diferença no tratamento entre eu e a minha irmã, minha mãe sempre diz: "De novo aprontando, Denise?" ou "Com você eu já nem me decepciono mais porque eu já não tenho mais expectativa".

Já a minha irmã Vitória é sempre perfeita, lembro quando ela bateu o carro depois de um mês com a carteira de motorista.

Meus pais falaram que foi só um amassadinho, que não era nada demais.

Quando eu bati o carro no primeiro dia de carteira, saindo da concessionária e, realmente, foi só um amassadinho meus pais tiraram o meu carro e me deixaram um mês indo para a escola de favor.

Mas agora eu tinha um possível segredo sujo da minha irmã perfeitinha e incrível. Ela revirou os olhos e falou:

- Deixa pra lá o bloquinho, eu vou dormir...

- Nada disso...

Peguei ela pelo braço e ela me encarou:

- Me solta sua maluca!

- Virgens não costumam saber como é o cheiro de sexo...

- Ou sim se elas já estiveram em um ambiente onde todo mundo transa...

Estreitei os olhos e perguntei:

- Tipo uma casa de swing ou um sex shop que tem cabine?

- Não sei, nunca fui.

- Então que lugar foi esse que você esteve onde todas as pessoas estavam transando?

Vitória ficou vermelha, então disse:

- Não é da sua conta.

- Pode não ser da minha conta, mas o papai e a mamãe vão adorar saber que a filhinha perfeita deles frequenta esse tipo de lugar e sabe o que é cheiro de sexo.

Ela desvencilhou o braço e subiu a escada correndo.

Era bom que ela fosse dormir. Agora que eu sei que ela tem um segredo eu vou a fundo até descobrir toda a verdade.

Tomei um banho, coloquei um babydoll, desci até a sala para assistir um filme qualquer e fiquei pensando na noite e no gostosão.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora