20. O que vai ser?

2.8K 264 3
                                    

Ele estacionou a meio quarteirão da minha casa e disse:

- Melhor ir logo antes que fique tarde demais.
- Já é tarde demais... - falei.
- Eu acho que nada é por acaso...
- Por que está falando isso?
- Como justo você, loirinha, foi parar na festa de inauguração da filial do escritório dada pelo meu sócio?
- Foi minha amiga que me convidou, disse que ela tinha sido convidada para a festa...
- A Valéria?
- Sim.

O gostosão pensou um pouco e disse:

- Que mundo pequeno...
- Por quê?
- Não conta pra ela que eu sei disso, mas ela tá de caso com o meu sócio...
- Ela também tem 19 anos...

Por que eu falei isso? Ele não tinha nada a ver com a Val.

- Meu sócio não liga pra isso e eu também estou começando a achar que são só números.

Mordi o lábio inferior e senti o seu olhar me fitando.

- Eu não deveria ter ficado longe tanto tempo...- ele disse.
- Então não fique mais... Você tem o meu número... - eu disse.
- Você vale a pena arriscar.
- Nunca vi ninguém pegar cadeia por ficar com maior de 18 anos - falei.
- É porque no Código Penal com 18 anos você já é responsável.

Olhei para ele chocada. Do nada ele tira essa informação de sei lá onde.

- Eu falei com o meu amigo advogado para ver quão ruim poderia dar esse nosso lance.

Me incomodava um pouco saber que ele tá passando por isso só porque eu não nasci dois anos antes.

- E o que o seu amigo falou?
- Que é pra eu ficar tranquilo e que não tem nada demais nisso - ele pigarreou - juridicamente falando.
- Então, o que vai ser?
- Eu quero tentar de novo, você topa?
- Topo...

Demos mais alguns beijos e eu saí do carro. Entrei em casa pensando na noite e fui tomar um banho para relaxar os músculos antes de dormir.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora