Ouvi uma campainha tocando dentro do meu sonho.
Respirei fundo tentando afastar a porcaria do barulho, mas aquilo insistia em me despertar.
Voltei para o meu corpo de uma vez, então abri os olhos e encontrei o gostosão vestindo uma camiseta.
- O que tá acontecendo?
- Eu esqueci que minha filha tem uma apresentação de ballet da escola, mas a minha ex está ocupada, então eu vou levar e assistir a dança.
- E agora?
- Vista alguma coisa e me encontre na sala.Eu ainda não tinha pensado em como seria conhecer a filha e a ex dele.
Também não tínhamos falado nada sobre isso, mas agora não dava mais tempo para pensar em nada disso.
O jeito é me levantar e encarar a responsabilidade.
Me levantei preguiçosamente. Fui até o banheiro, arrumei o meu rosto e o meu cabelo para ficar minimamente apresentável.
Vesti uma camiseta dele e uma cueca samba canção, que ficou parecendo uma bermuda em mim, e amarrei o meu cabelo em um coque.
Corri até a sala e pude ver a ex dele e a filha dele, assim que a mulher me viu ela me olhou de cima a baixo e disse:
- Jorge, você esqueceu de me contar alguma coisa?
Ele virou para trás e me viu.
- Mônica, essa é a Denise, minha namorada.
Vi a expressão de choque na cara da ex dele, então eu disse:
- Prazer, Mônica, eu sou Denise.
- Oi Denise...Ficou um baita climão e meu coração ficou parecendo uma escola de samba quando ouvi ele me chamar de namorada.
Como se não bastasse, a menina, que se agarrou no pai quando me viu, perguntou:
- Ela é sua o que, pai?
- Papai está namorando com ela...A menina fez um bico, tava mais pra carranca, e disse:
- Você não era namorado da mamãe?
Então a mãe decidiu intervir:
- Kayla, o papai e a mamãe são só amigos...
- Mas eu não preciso de uma nova mamãe - ela disse - eu amo muito a minha mamãe.Era isso! O caos estava instalado aqui e a filha dele me odiava.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]
ChickLitDenise Forster foi para um bloquinho de carnaval junto da melhor amiga, Val, mas mal podia esperar que terminaria a noite ficando com um dos caras mais lindos do Brasil. Jorge Cavallero é um engenheiro civil recém formado e não sabe porque aceitou o...