Ele deu uma risada de descrença na minha pergunta e disse:
- Você ainda duvida disso? Eu já estou querendo tentar ter algo mais sério com você já faz algumas semanas...
- Então por que não me ligou mais depois da festa?
- Estou trabalhando muito, loirinha...
- Você não vai ter tempo pra mim ou pro nosso filho...- Eu vou ter todo o tempo do mundo pra vocês dois... É só essa fase de transição que está sugando a minha energia e as horas do meu dia.
- Fase de transição?
- Sim, estamos abrindo uma filial.
- É complicado, sabe?
- Eu imagino.Senti vontade de fazer xixi, então eu peguei o saco pardo dentro da minha bolsa e disse:
- Eu vou fazer esse teste, é agora que vamos saber se essa maldita discussão tem fundamento!
Corri até o banheiro e fechei a porta atrás de mim. Desembrulhei o teste e li as instruções.
Sentei na privada e fiz xixi no palito, tinha que esperar quinze minutos.
Eu já sabia o resultado, então nem fiquei ansiosa. Era como se eu estivesse em uma aula chata esperando bater o sinal para ir para outra aula chata.
Quando passaram oito minutos o gostosão bateu na porta:
- Tá tudo bem aí, loirinha?
- Demora quinze minutos! - eu berrei.Ele ficou quieto de novo e eu voltei a contar os carneirinhos para não enlouquecer naquele cubículo.
Quando deu doze minutos eu resolvi espiar o teste e não tinha nenhum risquinho ainda.
Realmente esse teste iria me torturar até os minutos finais. Comecei a contar bebezinhos ao invés de carneirinhos.
A pílula sempre deu certo, por que dessa vez ela não deu?
Será que era o destino querendo juntar a gente e nos fazer perceber que somos almas gêmeas?
Quando deu 15 minutos ele bateu de novo na porta, me tirando dos meus desvaneios:
- Tá bem, loirinha?
- Tô!Peguei o teste, olhei o resultado e abri a porta do banheiro.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]
ChickLitDenise Forster foi para um bloquinho de carnaval junto da melhor amiga, Val, mas mal podia esperar que terminaria a noite ficando com um dos caras mais lindos do Brasil. Jorge Cavallero é um engenheiro civil recém formado e não sabe porque aceitou o...