Quando a noite de sábado chegou eu ainda estava meio preocupada com o fato do gostosão ter uma filha.
Eu nunca me imaginei sendo mãe, na real, eu nem gosto tanto assim de crianças e só o fato de saber que em breve a minha irmã terá um filho já me dá arrepios.
Eu sabia que se a gente fosse ter algo mais sério eu provavelmente conheceria a menina e, talvez, até virasse madrasta dela.
Coloquei o vestido, fiz uma maquiagem e arrumei o meu cabelo. Encarei o meu reflexo no espelho e pensei: "foca no presente".
Assim que a campainha tocou eu abri a porta, ele sorriu para mim e disse:
- Oi loirinha... Você está maravilhosa...
Senti minhas bochechas ficarem quentes:
- Obrigada... Também te achei maravilhoso nesse terno...
Fechei a porta atrás de mim e deixei que ele me guiasse até o carro:
- Onde vamos?
- É surpresa...
- A minha roupa está adequada?
- Adequada até demais...Seu olhar me fez ferver por dentro. Ele ligou o rádio e estava tocando "The woman in me (needs the man in you)".
Fiquei apreciando a música, então ele estacionou na frente da cantina italiana Tutti Fratelli.
Ele saiu do carro e abriu a porta para eu sair também.
Dei o braço para ele e entramos juntos no restaurante.
Eu amo comida italiana de um jeito inexplicável, apesar da especialidade da minha família ser a culinária alemã.
Pedi um sofiolli de queijo com espinafre ao molho napolitano. Jorge pediu um conchiglie quattro formaggio com molho tutti fratelli.
O prato estava uma delícia e só conversamos trivialidades. Quando estávamos comendo a sobremesa ele disse:
- Eu não tenho um primeiro encontro desses desde os meus 18 anos.
- Todos os outros primeiros encontros foram ruins?
- Na real eu só quis ter algo sério com a minha ex e com você, com as outras era só curtição...Isso é sério? Real mesmo?
- Então você realmente quer ter algo sério?
- Eu quero sim, loirinha...Dei um sorriso e, bem nessa hora, o garçom chegou com a conta.
- Aqui está a sua conta, senhor...
Ele pegou a conta, colocou dinheiro dentro e devolveu para o garçom:
- Fique com o troco...
O garçom sorriu e agradeceu, então ele disse para mim:
- Será que seus pais vão ficar preocupados se você passar a noite comigo?
- Depois de ontem você pode ficar comigo 9 dias que eles não vão se preocupar...
- Então vamos para a minha casa?
- Vamos!Nos levantamos da mesa e fomos pegar o carro.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]
ChickLitDenise Forster foi para um bloquinho de carnaval junto da melhor amiga, Val, mas mal podia esperar que terminaria a noite ficando com um dos caras mais lindos do Brasil. Jorge Cavallero é um engenheiro civil recém formado e não sabe porque aceitou o...