12. De quem é isso?

3K 286 9
                                    

Só de entrar em casa eu senti o clima pesado, meus pais estavam no sofá da sala e minha irmã estava com cara de quem comeu e não gostou.

Fechei a porta atrás de mim e fui para o sofá ouvir seja lá o que os meus pais tinham a dizer:

- Bem vinda, Denise - falou o meu pai.
- Oi pai...
- Nós voltamos mais cedo porque vocês estavam sendo testadas e vocês duas reprovaram no teste - explicou a minha mãe.

Se nós duas reprovando no teste então eles descobriram o segredo da Vitória, quem sabe estivessem menos putos comigo porque descobriram que a minha irmã não é a filha perfeita e exemplar.

- Nós duas? - perguntei.
- Sim, a Vitória deveria ter cuidado de você e ao invés disso ela te deixou sair para a balada para ficar com sabe-se lá quem - falou minha mãe.
- Então é isso? - perguntei tomada pela raiva - Só isso?
- Não é só isso - falou meu pai - A mamãe foi usar o banheiro e quando foi jogar o papel fora ela achou isso no lixo.

Ele exibiu um teste de gravidez usado e minha irmã começou a pigarrear sem parar.

- Denise, quando ia contar pra gente? - olhei pros dois chocada.

Eles simplesmente presumiram que o teste é meu e não me deram nem o benefício da dúvida:

- Esse teste não é meu, eu juro!
- É você que fica dormindo por aí - minha mãe falou.
- Dormindo por aí? - perguntei atônita.
- Hoje mesmo você estava dormindo na casa de algum estranho - falou a minha mãe.
- Eu não estava...
- Eu não quero saber, Denise. Você ultrapassou todos os limites - falou o meu pai - Você pode dar adeus à sua vida fora da faculdade.
- Eu estou falando, eu não estou grávida! Eu juro!
- Então esse teste positivo é de quem? - perguntou a minha mãe.
- É meu - respondeu a minha irmã.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora