10. A cama mais confortável do mundo

3.3K 279 4
                                    

É a primeira vez que eu vou dormir com alguém e estou sentindo um turbilhão de emoções.

A gente ainda não parou pra discutir onde esse relacionamento vai parar, mas, pelo menos para mim, isso é um grande passo.

Assim que entrei no quarto dele eu vi a cama king size e fiquei chocada com o tamanho:

- Você dorme sozinho nessa cama gigante?
- Antigamente não dormia, agora tem quase um ano que eu durmo sozinho aqui.
- Um ano? - levantei as sobrancelhas.
- Sim... Eu não trago muita gente pra cá.
- Pra onde você leva as outras?
- Eu levava as outras para motéis, hotéis ou para o meu carro.

Fiquei quieta. Pra bom entendedor meia palavra, no caso meio verbo, basta.

Eu não tinha trazido pijama e nem nada, estava achando que voltaria para a casa depois de ficar um tempo aqui, mas eu simplesmente não quis ir embora depois de receber o convite.

Ele se aproximou de mim e me abraçou pela cintura:

- Que bom que você topou ficar comigo hoje.

O nosso beijo já demonstrou onde aquela noite ia chegar. Ele me levou até perto da cama sem desgrudar a boca da minha e eu abri o zíper da calça dele.

Ele tirou a minha regata e eu me sentei na cama. Comecei a passar a mão na ereção dele por cima da calça e olhei para ele deixando claro o quanto eu quero aquilo.

Ele pegou o meu rosto pela mandíbula e levantou, olhei pra ele e vi a vontade dele pelo olhar.

Mordi o lábio inferior e ele abaixou a calça e a cueca. Comecei a passar a mão pela ereção dele e fui vendo o pau ficar cada vez mais duro.

Comecei a lamber a cabeça, então desci pela extensão e voltei para cima. Chupei só a cabecinha e depois fui colocando a extensão dentro da minha boca.

Comecei a rodar a língua enquanto metia e ele começou a ficar muito excitado.

Olhava para ele provocando com o olhar. Eu sabia que ele não ia aguentar muito.

Eu me agarrei nos quadris dele e ele enroscou o meu cabelo na mão e começou a controlar o ritmo e a profundidade.

Ele estava indo muito rápido, muito fundo e gemendo muito. Eu estava tentando movimentar a língua e esconder os dentes, mas não estava nem conseguindo raciocinar direito.

Quando ele foi gozar ele segurou o pau dele no fundo da minha garganta e um segundo depois eu senti a porra quente descendo.

Me levantei e nos beijamos, tirei a camiseta dele e admirei o seu peitoral definido.

Ele tirou o meu shorts e voltamos a nos beijar.

Ele apertou a minha bunda e eu apertei as costas dele.

Suas mãos habilidosas abriram o fecho do meu sutiã e ele me admirou como se eu fosse a única mulher no mundo.

Só aquele olhar já me fez ficar com tesão. Me deitei na cama e ele veio por cima de mim.

Me deu um chupão no pescoço e foi traçando uma trilha de beijos desde a minha clavícula até os meus seios.

Quando a sua língua tocou no meu mamilo eu achei que talvez não fosse aguentar até o final.

Os movimentos circulares da sua língua no meu mamilo estavam me fazendo quase gozar.

Comecei a arranhar as costas dele e gemer muito.

Acho que ele percebeu que eu precisava gozar porque foi descendo até chegar lá embaixo.

Ele começou a me chupar aos poucos e quando eu já estava quase chegando no orgasmo ele começou a chupar o meu clitóris e me dedar.

Puxei o cabelo dele e gemi mais ainda, então ele tirou a boca de lá e ordenou:

- Se masturba só pra mim.

Olhei para ele meio chocada com o pedido, mas, mesmo assim, eu fechei os olhos e comecei a me masturbar.

Estava quase gozando quando senti ele abrindo as minhas pernas. Abri os olhos e ele já estava em cima de mim.

Senti ele passando o pau na minha entrada e então ele meteu tudo de uma vez.

Me senti completamente preenchida e ele começou a bombar dentro de mim.

Cada vez que o seu pau me preenchia por inteiro eu sentia o tesão aumentando e eu sabia que não iria aguentar.

Comecei a mexer no meu clitóris e avisei o gostosão:

- Eu tô muito perto de gozar.
- Eu sei.

Continuei me tocando e poucos segundos depois o orgasmo me atingiu como se fossem ondas.

Depois do primeiro orgasmo veio o segundo, depois o terceiro seguido do quarto.

No último orgasmo o gostosão também gozou e caiu do meu lado:

- Isso foi incrível - falei.
- Eu sei...

Nos beijamos e eu fiquei pensando o que tinha acontecido.

Foi um orgasmo diferente de todos os outros e foi muito bom.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

————————————————————

Se naquela época existisse Google (ou Cadê - Quem é da época do Cadê) a Denise logo saberia o que aconteceu.

Se naquela época existisse Google (ou Cadê - Quem é da época do Cadê) a Denise logo saberia o que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora