Quando domingo chegou eu comecei a ficar realmente preocupada.
Normalmente a minha menstruação desce de 3 a 4 dias depois de eu tomar a pílula e até agora não tive nada, nem uma micro gotícula de sangue para tentar me convencer que eu não estou grávida.
Por causa disso eu ando bem preocupada, triste e desanimada, se eu também estiver grávida o que vai ser da minha vida?
Aí sim os meus pais vão surtar de vez e me matar sem dó nem piedade.
Capaz, até mesmo, de fazerem igual na idade média e me enforcarem em praça pública pra todo mundo ver.
Juntei coragem e disquei os oito dígitos do celular dele:
- Alô?
- Oi...
- Loirinha?
- Sou eu...
- Você está bem?
Engoli em seco.
- Mais ou menos...
- Por quê?
- Podemos conversar pessoalmente?
- Claro! Eu vou te encontrar ou você vem me encontrar?
- Eu vou aí...
- Estou te esperando...
Peguei a minha bolsa e desci até a sala. Quando meus pais me viram eles perguntaram:
- Vai jantar na rua?
- Vou, eu e a Val vamos sair... Comer alguma coisa no restaurante "Brasileirinho".
Minha irmã me olhou com cara de dó. Era difícil esconder o meu desânimo.
- Janta com a gente hoje, filha... Tem macarronada - falou minha mãe empolgada.
- A Val está me esperando... Se eu soubesse que é macarronada eu não teria marcado nada com ela.
Meus pais se olharam e meu pai perguntou:
- Tá tudo bem, filha?
- Tá sim... Tá tudo ótimo...
Meus pais não engoliram a minha mentira e eu precisava sair dali logo antes que estourasse.
- Vou lá, a Val está me esperando.
Saí correndo e fechei a porta. Chamei um táxi e fiquei esperando.
Assim que o taxista chegou eu entrei no carro e perguntei:
- Eu preciso ir para esse endereço, mas antes podemos passar em uma farmácia?
- A senhorita que manda...
Assenti e liguei para Val e falei do migué que dei nos meus pais.
Quando o taxista parou na frente da farmácia eu saí rapidamente e corri até a prateleira.
A atendente veio toda animada perguntar se eu precisava de algo:
- Preciso de alguns testes de gravidez...
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]
ChickLitDenise Forster foi para um bloquinho de carnaval junto da melhor amiga, Val, mas mal podia esperar que terminaria a noite ficando com um dos caras mais lindos do Brasil. Jorge Cavallero é um engenheiro civil recém formado e não sabe porque aceitou o...