Combinei com a Val de ir no shopping com ela comprar uma roupa para o encontro de sexta.
Desde domingo o gostosão me mandou mensagens todos os dias, de manhã e de noite.
Ele parecia realmente a fim de ter algo sério comigo e eu estava gostando disso.
Estava na praça de alimentação comendo um hambúrguer quando recebi mais um SMS dele:
"Saudades de te ver, loirinha... Tô contando os dias pro nosso encontro".
Mordi o lábio inferior e Val sorriu para mim:
- Mensagem do gostosão?
- Sim...
- Até eu já estou ficando curiosa com essas mensagens que vocês trocam.
- Não é nada demais...
- Ele começou te dar toda essa atenção depois que você falou que estava desconfiada da gravidez?
- Sim, a gente quase terminou e ele prometeu levar a nossa relação a sério.
- Acho que agora ele realmente está levando a sério.
- Pois é, acho que no final das contas você tinha razão, a gente tinha que dar certo...
Depois de comer eu entrei em uma loja e vi um vestido lindo, todo rosa.
Pedi o meu número do vestido para experimentar o vestido e quando entrei no provador eu senti uma dificuldade pra colocar o vestido.
O zíper não queria fechar direito, parecia estar meio emperrado, mas, provavelmente eu estou inchada porque vou menstruar.
Assim que me vi dentro dele eu percebi que era a roupa certa para o encontro, saí do provador e, assim que Val me viu, ela disse:
- Nunca te imaginei de rosa, mas você ficou simplesmente perfeita!
- Eu sei...
99% do meu guarda roupa é preto, as poucas roupas que não são pretas foram as que meus pais compraram para mim.
Me admirei de novo e me perguntei se o gostosão ia gostar de me ver nesse vestido. Como se tivesse lido o meu pensamento Val disse:
- O gostosão vai amar esse vestido.
- Você acha?
- Eu tenho certeza, você está linda.
Olhei para a vendedora e disse:
- Vou levar esse.
Olhei para a Val e disse:
- Espero que eu desinche até o dia do encontro.
- Se mesmo inchada o vestido está lindo assim, imagina desinchada.
Pegamos a sacola e fomos passear no shopping pelo resto da tarde.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]
ChickLitDenise Forster foi para um bloquinho de carnaval junto da melhor amiga, Val, mas mal podia esperar que terminaria a noite ficando com um dos caras mais lindos do Brasil. Jorge Cavallero é um engenheiro civil recém formado e não sabe porque aceitou o...