Assim que cheguei em casa eu fui atrás da Vitória, minha irmã estava no quarto ouvindo música no rádio.
Bati na porta e ela me encarou com ódio, mesmo assim eu prossegui:
- Você tá bem?
- Por que esse interesse repentino na minha vida?
- Porque somos irmãs...Nem eu mesma estava acreditando na minha conversa fiada.
- Conta outra, Denise...
- Tudo bem, eu vim te contar que está rolando uns boatos de que você está grávida.Ainda era estranho pensar na minha irmã caçula grávida e com uma barriga gigante.
- Ah! Legal! Essa bosta agora saiu da escola e foi para outros lugares... Ouviu de quem?
- Isso realmente interessa?
- Não...Fiquei em silêncio.
- Em breve todos saberão, não é mesmo?
- Bom, vai ficar difícil de esconder.Ela se levantou da cama e andou até e escrivaninha, sentando na cadeira e se virando para mim.
- O que mais vai ser irritante vai ser ver as pessoas me tratando como se eu fosse uma coitadinha... Eu não sou coitadinha.
- Posso te fazer uma pergunta?
- O que quer saber?
- E o pai?
- É um babaca, ele só beija bem e transa bem, mas não consegue nem raciocinar direito... Ele não presta.Caraca, ela transou com uma pessoa só pela qualidade do sexo! Ela é mais desapegada do que eu.
- Ele sabe?
- Não... Eu quero demorar o máximo que der para contar... Eu não gosto dele nem pra me relacionar como amigo...
- Vitória, infelizmente esse cara é o pai dessa criança e vocês terão que conviver pelo bem maior do bebê...
- Eu sei disso, mas eu quero evitar essa convivência pelo maior tempo possível até o bebê nascer.
- E como vai ficar a escola?
- Papai e mamãe disseram que eu vou ter que concluir o Ensino Médio esse ano de qualquer jeito, eu vou ter que continuar sendo uma boa aluna mesmo com a gravidez...
- Eu sinto muito, Vitória...
- Não precisa sentir pena de mim, eu escolhi transar, eu sabia que isso poderia acontecer e arrisquei...Pela primeira vez em dezessete anos eu e a minha irmã tínhamos tido uma conversa madura e, depois disso, eu até acho que podemos virar amigas um dia.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]
ChickLitDenise Forster foi para um bloquinho de carnaval junto da melhor amiga, Val, mas mal podia esperar que terminaria a noite ficando com um dos caras mais lindos do Brasil. Jorge Cavallero é um engenheiro civil recém formado e não sabe porque aceitou o...