39. Ciúme bobo

2.5K 231 9
                                    

Quando deixamos a Kayla na casa da mãe foi que eu caí em mim.

Eu não tinha tido a conversa com o Jorge sobre a Kayla e nem tinha contado para os meus pais onde estava durante as últimas 24h.

- Denise, por que você deu confiança pra aquele garçom?

- Ele perguntou se o meu marido e a minha filha tinham gostado da comida e eu falei que você não era meu marido.

- E depois disso? O que aconteceu?

- Eu disse que não tinha gostado muito do hambúrguer

- E aí?

- Aí ele disse que ia me passar o número do telefone e, antes que eu pudesse esclarecer, você chegou.

- Nunca mais faça isso comigo, ok?

- Fica tranquilo, eu já sou sua.

Ele sorriu e me beijou:

- Eu gosto muito de você.

- Eu também gosto muito de você.

- Quer que eu te deixe em casa? - perguntou.

- Por favor.

Ele ligou o rádio baixinho e começou a andar com o carro.

- O que achou da Kayla?

- Eu adorei a Kayla.

Eu e a menina conversamos pouco, ela me perguntou umas vinte vezes se eu não viraria mãe dela.

Ela também quis saber como é a faculdade e como é estar apaixonada. Achei fofo ver a pureza dela.

Talvez eu estivesse errada quando disse que toda criança é chata. Ela é uma gracinha...

- Eu estava preocupada com esse encontro, mas deu tudo certo. Só achei que a sua ex não gostou de mim, mas acho que é normal.

- A Mônica não está acostumada a me ver com outras mulheres na frente da nossa filha e não estava pronta para me ver acompanhado.

- Tomara que a Kayla tenha gostado de mim.

- De início ela é meio fechada mesmo, mas depois, quando ela se abrir com você, vai ser difícil desgrudá-la do seu pé.

- É isso que eu mais quero.

Então ele estacionou na frente da minha casa e me beijou:

- Me liga antes de dormir, tá bom?

- Eu vou ligar...

- Vou ficar esperando...

Desci do carro e entrei em casa pronta pra aguentar o sermão.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora