53. Desejo de grávida

1.9K 160 1
                                    

Eu e Jorge estávamos ficando exaustos com o planejamento do casamento e com a arrumação da casa.

A barriguinha já estava ameaçando aparecer e isso me preocupava um pouco uma vez que meus pais foram bem específicos quando disseram "nós queremos que você case antes da barriga aparecer".

Sorte que o casamento é sábado e a saia do vestido cobre bem a parte bicuda da minha barriga.

O meu gostosão entrou no futuro quarto do bebê e anunciou:

- Vamos sair da correria e vamos para um encontro hoje.

Fiquei olhando para ele sem acreditar no que tinha ouvido. Como assim? Tem tanta coisa para fazer:

- Você tá falando sério?!
- Seríssimo, futura senhora Cavallero.
- A gente vai poder ter 500 encontros antes do bebê nascer, acho que agora é hora da gente focar no que realmente importa.
- Pra mim é muito importante ter esse encontro com você hoje.

Olhei para ele me dando por vencida, então disse:

- Tudo bem, já que é tão importante vamos para um encontro hoje.

Trocamos um selinho e eu continuei separando as roupinhas do meu bebê e as roupinhas do meu sobrinho.

--------------------

Quando chegou o horário do grande encontro eu estava nervosa demais. Quer dizer... Fazia tanto tempo que eu tinha me jogado de cabeça nessa de ser dona de casa em tempo integral que parecia que eu tinha envelhecido dez anos em dois meses.

Entramos no carro e ele me levou para um restaurante ao ar livre.

Assim que saímos do carro eu percebi que a noite seria bem diferente.

Pegamos uma mesa bem afastada da calçada e esperamos o garçom se aproximar:

- Bem vindos ao Alcatra e Filé, aqui está o cardápio. Já volto para pegar os pedidos.

Olhei o cardápio atentamente e a minha boca até salivou quando eu li um prato: Macarrão com molho de manteiga, alcaparra e pedaços de filé mignon.

Olhei as bebidas e decidi pedir um suco de cacau. Jorge acabou pedindo um escalope de filé mignon com arroz ao curry e purê de batatas.

O garçom pegou os pedidos, então o gostosão perguntou:

- Gostou da minha escolha de restaurante?
- É claro que eu gostei... Eu amei pra falar a verdade.
- Diferente ao ar livre, né?
- Sim, ainda bem que não está muito frio.

Fiquei observando a paisagem por alguns minutos, então ele disse:

- Espero que a comida seja boa.
- Você nunca veio aqui?
- Não, foi recomendação do Pietro. Ele trouxe a Val aqui.

Assenti.

- A Val é chata com comida, se ela curtiu, então, muito provavelmente eu também vou curtir.

Nessa hora o garçom apareceu com os nossos pratos e eu até salivei, quase babei quando senti o cheiro do meu macarrão.

Nem esperei o garçom colocar o suco na minha frente antes de dar a primeira garfada.

Assim que o meu paladar sentiu o gosto do macarrão eu quase tive um treco. Estava melhor do que eu tinha imaginado.

Mesmo quando o garçom se afastou eu não larguei do meu prato. Pelo jeito toda vez que eu tivesse desejo de grávida eu agiria assim:

- Pelo jeito o seu macarrão está bom.
- Está uma delícia - respondi entre uma garfada e outra.
- Nem vou te interromper, vai que você me morde - o gostosão brincou.
- Vai que... né?

Comi todo o prato em poucos minutos, então tive que esperar o Jorge acabar de comer:

- O seu escalope está bom? - perguntei.
- Está uma delícia, vamos voltar aqui mais vezes.
- Eu concordo. Se já não tívessemos contratado o buffet do casamento eu iria querer o jantar desse restaurante lá.

Jorge deu uma risadinha e disse:

- Agora que você me falou disso eu lembrei de uma coisa.
- Do que você lembrou? - perguntei.
- Eu lembrei que eu te amo e eu quero passar o resto dos meus dias do seu lado e, por isso te trouxe aqui.
- Eu também te amo e quero passar a vida do seu lado.

Nessa hora ele se levantou da mesa, puxou uma caixinha de veludo do bolso e se ajoelhou na minha frente:

- Denise Forster, você aceita se casar comigo?

Olhei para ele sem acreditar. Eu não esperava receber um pedido uma vez que estamos tão próximos do nosso casamento, mesmo assim ele o fez:

- É claro que eu aceito.

Ele se levantou, tirou o anel da caixinha e colocou no meu dedo.

Trocamos um beijo digno de filme, então ele disse:

- Todos os dias você me faz o homem mais feliz da Terra.
- Todos os dias você me faz a mulher mais feliz da Terra.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora