Epílogo

3K 222 12
                                    

A música desse casalzão da porra é "Certas coisas" do Lulu Santos.
__________

Realmente a idade chegou, eu percebi isso depois de ter a Alice.

Quando tive a Fernanda, minha primeira filha, eu tinha 19 anos, faltavam dois dias para o meu 20° aniversário.

Com a Alice eu tenho 33 anos, faltam 4 meses para eu completar 34 anos.

Eu estava completamente cansada, então quando cheguei no quarto eu só pensei em dormir.

Caí no sono na primeira oportunidade que tive. Sonhei com um menininho e comigo sendo mãe pela terceira vez.

Por mais que eu queira ter mais filhos, eu tinha percebido que o meu corpo já não é mais o mesmo, então teria que pensar muito bem antes de passar por outra gravidez.

Estava acordando quando tive a impressão de ver a minha irmã na minha frente. Era improvável que isso acontecesse porque ela se mudou para o Canadá aos vinte anos de idade.

No segundo ano da faculdade de biomedicina ela conheceu o Bernard Huckleberry e os dois se apaixonaram.

Ele tinha uma filha de dois anos e o meu sobrinho, Orlando, estava com quase dois anos, então não pensaram muito antes de juntarem as coisas e irem para o Canadá.

Desde então eles tiveram dois filhos juntos, o John e a Ashley e nós só nos falamos no natal, no ano novo e nos aniversários.

Olhei para o que parecia ser a minha irmã:

- Vitória?
- Oi irmã, tudo bem?
- O que está fazendo aqui?
- Você está brincando? Você demorou tanto para me dar mais uma sobrinha que eu decidi vir conhecer ela pessoalmente, fora que eu estou sentindo saudades de vocês...
- Veio pro Brasil só por isso?
- Só? Esse é o único motivo que me faz querer voltar para o Brasil.

Olhei para ela e disse:

- Eu poderia ter te apresentado a Ali por videochamada...
- Não! Eu estou sentindo falta de todos vocês, afinal, que eu saiba eu ainda faço parte da família Cavallero.
- Uma vez Cavallero, sempre Cavallero.

Nós duas sorrimos uma para a outra, então a enfermeira veio trazendo a Ali numa espécie de encubadora:

- Mamãe, está tudo bem com a Ali... Ela é completamente saudável e agora só precisa mamar para ficar bem.

Sorri para a minha filha, peguei ela no colo e me preparei para viver o melhor capítulo da minha vida.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora