Bati na porta da Vitória e encontramos a minha irmã estudando, ela fez sinal para eu entrar:
- Oi maninha... - falei.
- Pelo jeito a briga foi feia... - Vitória disse.
- É sobre isso que queremos falar com você... - Jorge explicou.
Ela falou para nós sentarmos na cama dela:
- Então, lembra da nossa conversa de um mês atrás? - falei.
- Da gravidez? - ela questionou.
- Essa mesmo! A pílula não adiantou porque eu já estava grávida quando tomei o Levonorgestrel... - eu contei.
- Então nós duas vamos ter filhos, praticamente juntas... Agora o papai surta... - ela zombou.
- É sobre que isso que queremos falar com você... - Jorge falou.
- O que foi?
- Nós vamos nos casar e queremos que você venha morar conosco... Assim você vai poder ter tranquilidade antes e depois do bebê nascer... - ele disse.
Ela encarou eu e o Jorge e disse:
- Isso é loucura, eu nem tenho dinheiro pra ajudar nas contas, imagina ficar sendo um peso morto na vida de vocês.
Nessa hora o Jorge resolveu intervir:
- Você não é um peso morto na vida de ninguém, nós só queremos o seu bem e você merece fazer parte da nossa família.
- Mas eu nem tenho emprego...
Jorge resolveu esclarecer as coisas:
- Você e a Denise só precisam se preocupar em terminar os estudos e cuidar bem desses dois bebês, a parte financeira fica por minha conta por enquanto...
- Eu não posso fazer isso... Isso é abusar da sua boa vontade.
- Não só pode como deve, nós só queremos a felicidade de vocês dois...
- Já que vocês insistem, então eu topo, mas eu vou começar a trabalhar assim que der.
- Deixem isso pra depois, agora vamos comemorar - ele pediu.
Jorge se levantou animado e disse:
- Então eu declaro aqui o início da família Forster Cavallero.
Me levantei e beijei ele e disse:
- Eu te amo e amo a nossa família...
Vitória se levantou, nos abraçou e disse:
- Obrigada por me fazerem parte dessa família...
- Uma vez, Cavallero, pra sempre, Cavallero - ele disse - Esse é o lema da nossa família.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]
ChickLitDenise Forster foi para um bloquinho de carnaval junto da melhor amiga, Val, mas mal podia esperar que terminaria a noite ficando com um dos caras mais lindos do Brasil. Jorge Cavallero é um engenheiro civil recém formado e não sabe porque aceitou o...