Estávamos tomando café da manhã quando meu pai perguntou:
- Duas semanas de castigo?
- É isso mesmo - respondi.
- Eu e sua mãe conversamos e decidimos te liberar...
- Sério? - perguntei.
- Sim, filha, mas esperamos que você seja mais responsável... - falou a minha mãe.Dei um sorriso e disse:
- Então posso ir na festa hoje?
- Pode... Está liberada!Assim que saí da mesa eu subi para o meu quarto e liguei para a Val.
- Estou liberada, vamos para uma festa hoje!
- Com certeza, se arruma e mais tarde eu te ligo e te passo a localização.Tentei sossegar o dia todo, mas quem disse que eu consegui?
Nem peguei no livro para estudar para as primeiras provas do ano.
Quando foi 18h Val me ligou e me passou a localização.
Saí de casa 20h30 e fiz o mesmo esquema de sempre, saí com roupa de santa e me troquei no banheiro do metrô.
Assim que cheguei no endereço eu vi que era uma baita mansão, a música alta estava bombando a todo vapor e dava para ver luzes piscando dentro da casa.
Tinham algumas pessoas bêbadas na frente da casa e alguns casais se pegando no jardim.
Entrei na mansão e logo vi que estava abarrotado de gente, seria praticamente impossível encontrar a Val por aqui.
Fui para a pista de dança e comecei a dançar no ritmo de Should I stay or should I go do The Clash.
Quando a música terminou o DJ começou a tocar Careless Whisper.
Era constrangedor ficar sozinha no meio dessas músicas, então decidi sair da pista de dança, mas antes que pudesse fazer isso eu senti suas mãos na minha cintura e me permiti ser conduzida por ele.
Encostei a minha cabeça no seu peito e inalei o seu perfume.
Quase não percebemos quando passou de Careless Whisper para Vogue.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]
ChickLitDenise Forster foi para um bloquinho de carnaval junto da melhor amiga, Val, mas mal podia esperar que terminaria a noite ficando com um dos caras mais lindos do Brasil. Jorge Cavallero é um engenheiro civil recém formado e não sabe porque aceitou o...