Olhei para o meu pai, respirei fundo e ouvi a marcha nupcial tocar.
As portas se abriram na nossa frente e a gente começou a caminhar devagar.
Todos os convidados se levantaram e olharam para mim admirados, mas para mim só interessava um olhar.
Encarei o Jorge o tempo todo e só quando estava perto do altar eu entreguei o buquê para a Val e o meu pai literalmente entregou a minha mão para o meu futuro marido.
Ele sussurrou alguma coisa no ouvido do Jorge e ele assentiu:
- Vamos iniciar o casamento - falou o padre - hoje todos nós estamos reunidos aqui para celebrar a união de Jorge Cavallero e Denise Forster perante o sagrado matrimônio. Deus criou o homem e a mulher pois sabia que ele precisaria de alguém ao seu lado. O homem é a cabeça da casa e a mulher é o pescoço, que direciona o homem e a família para o lado certo. Então, perante, o Pai sagrado eu digo: Se alguém tiver alguma coisa contra este matrimônio fale agora ou cale-se para sempre.
Teve uma pausa dramática, então ele disse:
- Sendo assim, vamos prosseguir com esse casamento. Denise Forster, você está aqui por livre e espontânea vontade para contrair matrimônio com o Jorge Cavallero?
Olhei para o Jorge e disse:
- Eu estou aqui de livre e espontânea vontade para contrair matrimônio com o Jorge.
- Jorge Cavallero, você está aqui por livre e espontânea vontade para contrair matrimônio com a Denise Forster?
- Eu estou aqui de livre e espontânea vontade para contrair matrimônio com a Denise.Kayla entrou toda linda, parecendo uma princesa da Disney, carregando as alianças e parou ao nosso lado:
- Os noivos decidiram escrever o seu próprio discurso de matrimônio perante o nosso Senhor, então vamos iniciar com o Jorge.
Jorge pegou as minhas mãos e disse:
- Denise Forster, eu já te disse milhares de vezes que eu só ficaria satisfeito quando pudesse te chamar de senhora Cavallero e esse momento estamos prestes a nos casar. No dia em que te conheci eu soube que você é a mulher da minha vida e juntos nós vencemos as barreiras, nos tornamos forte e hoje seremos família. Eu te amo de todo o meu coração e te prometo mais 70 anos de muito amor, carinho e zelo. Eu te amo de todo o meu coração e prometo que, a cada dia que passar, eu só vou te amar mais e mais.
Nessa hora eu percebi que a minha maquiagem não duraria até a festa porque senti algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto:
- Agora a Denise vai fazer o seu discurso de amor eterno ao Jorge perante Deus.
Olhei para o meu futuro marido e senti todo o amor dele por mim:
- Jorge Cavallero, quando nos conhecemos eu tive certeza que você era o homem da minha vida e jurei nunca mais te abandonar. Em você eu encontrei o meu porto seguro, o meu baluarte e meu maior prazer vai ser me tornar a senhora Cavallero. Eu te prometo 70 anos de muito amor, muito carinho e muito apoio e juro nunca te abandonar. Jamais.
O padre então disse:
- Vamos para o juramento perante o pai eterno. Jorge Cavallero, repita depois de mim:
Jorge assentiu e assim o fez:
- Denise Forster, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Assim que o Jorge terminou de falar a última parte da frase o padre olhou para mim e disse:
- Denise Forster, repita depois de mim:
Assenti.
- Jorge Cavallero, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Então o Padre fez um Pai Nosso, uma Ave Maria e perguntou:
- Jorge Cavallero, você aceita Denise Forster como sua legítima esposa e promete amá-la e respeitá-la até o último dia da sua vida?
Jorge me olhou e disse:
- Eu aceito Denise Forster como minha legítima esposa e prometo amá-la e respeitá-la pelo resto da minha vida.
Ele colocou a aliança no meu dedo. Então o padre me perguntou:
- Denise Forster, você aceita Jorge Cavallero como seu legítimo esposo e promete amá-lo e respeitá-lo até o último dia da sua vida?
Olhei para o Jorge e disse:
- Eu aceito Jorge Cavallero como meu legítimo esposo e prometo amá-lo e respeitá-lo até o último dia da minha vida.
Coloquei a aliança no dedo do Jorge, então o padre disse:
- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.
Todos ficaram quietos por uns segundos então o padre disse:
- Eu vos declaro marido e mulher até que a morte os separe. O noivo pode beijar a noiva e selar o pacto realizado pelos noivos.
Nos beijamos, então assinamos o livro junto dos padrinhos que testemunharam a cerimônia e formamos uma fila.
Meus sogros saíram na frente, seguidos dos meus pais, dos padrinhos, da Kayla, do Pietro e da Val e, por fim, nós saímos.
Quando passamos pela porta correndo todos jogaram arroz em cima de nós dois e entramos no carro que nos levaria para a festa.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]
Chick-LitDenise Forster foi para um bloquinho de carnaval junto da melhor amiga, Val, mas mal podia esperar que terminaria a noite ficando com um dos caras mais lindos do Brasil. Jorge Cavallero é um engenheiro civil recém formado e não sabe porque aceitou o...