28. Eles preferiam a versão robótica

2.7K 250 0
                                    

Se por um lado a minha vida parecia ter entrado nos eixos novamente, por outro lado, a vida da Vitória parecia um carro desgovernado.

Terça feira, quando cheguei em casa depois de ter ficado a tarde inteira estudando na faculdade com a Val, ouvi uma briga na cozinha.

- Vocês não podem me obrigar a casar com ele...
- Você pensou nisso quando fez essa criança? - perguntou meu pai.

Aí estavam os meus pais de novo. Eles eram autoritários e grossos 90% do tempo.

- Eu só queria me divertir! Eu não queria engravidar! Eu posso trabalhar e criar esse filho sozinha...
- Pensasse antes de fazer, você vai apresentar o pai da criança sim e vai repensar na sua decisão! - falou minha mãe.
- Eu vou ter um filho! Por que vocês ainda me tratam igual uma criança?
- Porque se você já fosse uma mulher de verdade estaria se preocupando em estudar para ter um futuro promissor ao invés de ficar fazendo essas coisas... - falou o meu pai.
- Vocês estão sendo injustos! Estão transformando a vinda do meu filho em um verdadeiro inferno!
- Nós? Você se colocou nessa situação! - falou minha mãe.
- Você pensou nessa possibilidade? Normalmente as pessoas fazem sexo para fazer filhos! - bradou meu pai.

Minha irmã suspirou e disse:

- As pessoas fazem sexo para se divertir e para sentir o amor, fazer filho é só uma possibilidade...

Isso foi o que bastou para ouvir minha mãe dizer para a Vitória:

- Vá para o quarto, eu e seu pai vamos ver o que vamos fazer com você, não estamos felizes com o seu comportamento...

Minha irmã estava prestes a sair da cozinha, quando chegou na porta ela se virou e disse:

- Vocês preferiam a minha versão robótica, quando eu era a filhinha perfeitinha da mamãe e do papai, nunca me amaram de verdade pelo que eu realmente sou...

Minha irmã saiu da cozinha e subiu as escadas e eu resolvi correr para a sala e fingir que não ouvi nada daquilo.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora