35. Goza pra mim, piranha

2.7K 239 9
                                    

Entrei no apartamento dele e senti aquele cheiro amadeirado:

- Quer beber alguma coisa, loirinha?

- Acho que um vinho ia bem.

- Não por isso.

Essa é outra coisa que eu gosto nele, ele não me trata igual criança, ele sabe que, apesar da idade para beber ser 21, eu já bebo desde antes dos meus 18 e não fica me recusando bebida alcoólica ou dando lição de moral.

- Aqui está.

Ele me entregou a taça de vinho e se sentou do meu lado.

O vinho estava delicioso. Dei um pequeno gole e me permiti sentir o gosto e o retrogosto.

- Que tipo de vinho é esse?

- Vinho tinto pinot noir.

- Está uma delícia.

- Que bom que gostou.

Dei mais um gole no vinho, então ele se aproximou e me beijou.

Eu poderia até dizer que meus lábios estavam fazendo morada ali.

Suas mãos foram direto na minha bunda me fazendo arfar.

Peguei ele pela gravata e o guiei até o quarto, chegando lá joguei ele no colchão e comecei tirando os meus sapatos e chutando para longe.

Em seguida puxei as alças do vestido para baixo e deixei que a peça deslizasse pelo meu corpo revelando a minha lingerie vermelha.

Mordi o lábio inferior e percebi que ele ficou louco. Me sentei nele e desabotoei o paletó dele o beijando enquanto eu fazia isso.

Assim que terminei de desabotoar ele se virou me jogando de costas na cama e falou:

- Esqueceu que você é minha submissa?

Só de ouvir essa pergunta a minha calcinha já ficou úmida.

Ele tirou o paletó e se livrou da camisa. Encarei ele e disse:

- Já que eu fui desobediente você vai fazer o que?

Ele deu um sorriso safado e voltou a me beijar. Tirou o meu sutiã e abocanhou o mamilo esquerdo.

Senti uma corrente de prazer tomando o meu corpo, então comecei a brincar com o meu clitóris.

Nessa hora ele voltou a me beijar e começou a passar a ereção em cima do meu clitóris me deixando louca de prazer. Olhei para ele e disse:

- Me fode...

- É isso que você quer?

- Sim, senhor...

- Assim que eu gosto...

Ele se afastou, tirou os sapatos, as meias a camisa, o cinto e a calça, enquanto isso eu comecei a me dedar e percebi ele me encarando.

Ele pegou uma camisinha na gaveta e uma embalagem. Encarei ele, então ele perguntou:

- Você confia em mim?

Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora