44. Só temos uma opção

2K 174 13
                                    

Deitei na maca e senti o gel gelado na minha barriga, o doutor Sérgio começou a apertar o meu ventre, passou o aparelho para lá, para cá e parou em um momento:

- Aqui está, vocês estão vendo esse pontinho?

- Sim... - respondeu o Jorge.

- Esse é o bebê, só um minuto.

Ele analisou bem o pontinho e disse:

- Esse embrião está com 6 semanas pelo tamanho, já é possível ouvir o coração...

Jorge e o médico sorriram orgulhosos para o monitor, então depois de um tempo eu ouvi o coração do bebê.

Era forte e claro para não restar dúvida de que ali tinha uma vida, por menor que fosse.

Quando eu ouvi aquele barulhinho alguma coisa mudou dentro de mim.Do nada eu quis proteger aquele bebê assim como eu sempre protegi a minha vida, até mais do que eu sempre me protegi.

Olhei para o pontinho na tela e comecei a me sentir mãe.Para qualquer pessoa era só um pontinho na tela, para mim era uma vida que eu deveria proteger a todo custo.

Quando o exame terminou o médico me receitou as vitaminas e tudo mais que eu deveria tomar.

Saímos do consultório e o Jorge logo passou numa farmácia e comprou tudo.

Peguei todos os remédios, então ele me perguntou se eu preferia voltar para a minha casa ou ir para a casa dele.

Eu sentia que precisava explicar toda a realidade para ele, então perguntei:

- Podemos ir para algum lugar conversar?

- Você quer almoçar?

- Pode ser...

- Então vamos alimentar vocês dois...

—————————————————————

Sentamos no restaurante, então eu disse:

- Infelizmente precisamos conversar agora!

- Pode falar, eu sou todo ouvidos...

- A minha irmã está grávida e meus pais estão infernizando a vida dela e eu sei que comigo não vai ser diferente, eles não são o tipo de gente que ficam felizes por ter um netinho, mas como eu tenho 19 anos só tem uma...

Antes que eu pudesse concluir a frase ele falou:

- Só tem uma saída... O casamento!

Senti minhas bochechas esquentarem com a ideia de casar tão nova.

- Mas você acha que seus pais vão autorizar?

- Eu vou ter que falar a verdade e explicar que, por isso, decidimos casar.

Nós dois ficamos quietos. Eu dei um gole no meu suco, então ele disse:

- Mesmo que tudo isso esteja acontecendo de forma apressada e inesperada vamos fazer isso dar certo.

- Vamos conseguir fazer isso dar certo.

Ele me puxou pelo queixo e disse:

- Há muito tempo que eu não sinto nada assim por ninguém, loirinha...

Olhei para ele e disse:

- Eu nunca me senti assim por ninguém...

- Tudo parece tão certo por ser com você...

- Eu só faria isso com você... Só com você...

Então ele disse as três palavrinhas que mudaram tudo:

- Denise Forster, eu te amo e amo o nosso filho, por vocês eu enfrento tudo...

Eu deveria estar com a maior cara de boba apaixonada porque a minha voz saiu toda derretida quando eu disse:

- Jorge Cavallero, eu te amo e já consigo me imaginar tendo vários filhos seus...

- Você quer namorar comigo?

- Quero, é claro que eu quero!

Nos beijamos no meio do restaurante para selar o nosso namoro e, naquele momento, eu percebi que pela nossa família eu estava disposta a enfrentar tudo e todos.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora