27. Então prove que é sério

2.7K 257 7
                                    

Dei o teste na mão dele e disse:

- Deu negativo... Você não precisa mais se preocupar comigo, eu vou voltar para a casa porque, afinal, saí só para jantar com a minha amiga... Vamos fingir que nunca nos conhecemos e cada um segue com a sua vida.

Me virei para ir pegar a minha bolsa, quando ele me segurou pelo braço e me fez girar e ficar de frente para ele:

- Calma, loirinha... Não é porque deu negativo que eu desisti de ter um relacionamento com você...
- Você está ocupado com o seu trabalho, ficou duas semanas sem me ligar...
- Por você eu deixo o meu trabalho em segundo lugar...
- Deixa, é? - perguntei e fiz um biquinho.
- Deixo, por você eu deixo tudo pra trás...
- Eu tenho 19 anos...
- E qual o problema? Vou ter que conhecer a sua família? Isso será um prazer para mim.

Senti minhas bochechas aquecerem e perguntei:

- Você tá falando sério?
- Estou sim... Eu quero tentar ter alguma coisa séria com você.

Dei um sorriso e disse:

- Já que é assim eu vou te dar uma chance...

Nos beijamos, então ele disse:

- Vamos a um encontro? De verdade e não só pra se pegar no final da noite...
- Pode ser sexta feira?
- Te pego sexta feira às 19h00...

Peguei a minha bolsa, nos beijamos de novo e eu disse:

- Meus pais vão querer que você entre para te conhecer...
- Eu vou de terno para passar uma boa impressão para eles, eu juro!
- Desse jeito você me derrete por completo...
- É um prazer te derreter completamente.

Eu até queria que aquilo fosse mais longe, mas daí o migué não ia mais colar lá em casa.

- De qualquer jeito é melhor eu voltar pra casa ou meus pais vão desconfiar do meu migué.

Demos um último beijo, então ele abriu a porta e me acompanhou até o elevador.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora