Liguei para o Jorge e contei que meus pais tinham convidado ele para o jantar e resolvemos adiar o nosso encontro para o dia seguinte.
Eu achei que a minha mãe e o meu pai não fossem levar a sério a história do jantar e de apresentar o namorado, mas a minha mãe encomendou os melhores pratos do restaurante favorito dela.
Quando desci para a sala meus pais e minha irmã estavam muito bem vestidos e logo começaram a falar sobre o Jorge super empolgadíssimos.
Quando o relógio marcou 18h58, sim, eu estou contando cada segundo, a campainha tocou. Caminhei até a porta, respirei fundo e abri:
- Oi Denise...
- Oi Jorge...
- Pode entrar...Era muito estranho chamar o gostosão de Jorge, dei licença para ele. Ele entrou na casa e olhou para a minha família.
Fechei a porta atrás de mim e comecei a apresentar todo mundo.
- Gente, esse é o Jorge.
- Jorge, essa daqui é a minha mãe, Nádia.
- Prazer, Jorge - falou minha mãe.
- Esse é o meu pai, Luís Fernando.Os dois deram um aperto de mão.
- Essa daqui é a Vitória, minha irmã caçula.
- Oi, tudo bem? - perguntou a minha irmã.Minha mãe abriu um sorriso e disse:
- Por favor, sente-se com a gente, Jorge.
Eu e Jorge nos sentamos no sofá na frente da minha família.
- Conte mais sobre você... - pediu a minha mãe.
- O que vocês querem saber? - ele perguntou sem graça.
- Você é engenheiro civil? - perguntou a minha irmã curiosa.
- Sou sim, sou dono da Cavallero & Lusine Construção LTDA.
- Então você tem um sócio... - falou o meu pai.
- Tenho, conheci o Pietro no ensino médio e desde então somos melhores amigos...
- Como vocês se conheceram? - perguntou a minha mãe.Engoli em seco, então ele disse:
- Nos conhecemos na época do carnaval, eu vi ela, me encantei por ela e decidi tentar conquistá-la - então ele sussurrou - Acho que deu certo.
Meus pais riram da piadinha.
- Eu não ia sair naquele dia, mas o meu sócio insistiu muito para eu sair e me divertir.
- Fale mais sobre a sua família.Ele pigarreou e disse:
- Eu tenho um irmão mais novo chamado Adriano, ele cursa Jornalismo. Meus pais são incríveis, minha mãe é Jussara e meu pai é José. Também tenho a minha ex mulher que é uma amiga, Mônica, e é claro, o maior orgulho da minha vida, minha filhinha de quatro anos chamada Kayla.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfeitiçada por ele - Livro 1 (Série Família Cavallero) [Concluído]
Literatura FemininaDenise Forster foi para um bloquinho de carnaval junto da melhor amiga, Val, mas mal podia esperar que terminaria a noite ficando com um dos caras mais lindos do Brasil. Jorge Cavallero é um engenheiro civil recém formado e não sabe porque aceitou o...