Chegamos enfim no serviço,e foi um dia longo e cansativo.
Troquei mensagem com a Débora,e ela disse que terá um filme com os jovens a noite na igreja,e claro que marquei presença.Logo o dia de trabalho acabou e voltamos para casa.
Convidei o Guilherme para ir comigo assistir o filme, e ele disse que iria pensar se vai.Fui para o meu quarto e me deitei morta de cansada,bateu vontade de ligar desmarcando com a Débora,mas ela ficaria sem graça.
Então vou para o banho relaxante e depois visto um vestido florido e calço um tênis e solto os cabelos e desço para sala para aguarda a Débora.[...]
Primeiro oramos antes de iniciar o filme . Tinha um jovem novo que me chamou atenção,moreno claro,cabelos cacheados ,olhos verdes e sorriso de covinhas. Ele é primo de Débora,o nome dele é Predro . Trocamos poucos olhares,pois logo começou o filme. A esqueci de dizer ,Guilherme veio ,por incrível que pareça,ele veio,e todos os jovens ficaram felizes com sua presença.
O filme começou,o nome do filme era " Renúncia " .
Fiquei vidrada no filme,cada cena marcante,falava sobre renunciar a carne,o mundo e tudo que o mundo oferece.
Os jovens todos estava prestando atenção no filme .
O filme parecia se endireçar especialmente para Guilheme,e percebo que ele está capitando a mensagem do filme.Logo o filme acaba ,fazemos dinâmica,torta na cara sobre o filme,foi muito legal e claro não poderia faltar,teve muitos salgados..
Xxx- Você é nova aqui ne?
- Alguém fala atrás de mim,e me viro e vejo que é o " Pedro" ,eita Jesus que menino bonito.Anne- Sim , aceitei Jesus tem pouco tempo.
Pedro - Assim,fico feliz..
Damos início a um diálogos longo e logo ja estávamos sorrindo como se fossemos velhos amigos,ate passei meu número para ele, logo ele foi si inturma com os outros rapazes e Débora veio até a mim com um sorrisinho no rosto.
Débora - Acho que o Peh gostou de você
Anne- Acabei de conhecê-lo doida- Falo sorrindo
Débora - E daí? Não esqueça que Deus tem seus planos.
Anne - E não esqueça " Há um tempo certo para cada coisa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu . Ecleciantes 3:1"
Débora - Uau que tapa na minha cara.- Ela fala incenando um tapa no rosto.
- Mas você ta certa, não vamos precipitar as coisas.Anne - Isso mesmo,ate porque quero viver os planos de Deus ,e quero ter um relacionamento igual o do Samuel e da Thaís.
Débora - Verdade,é de si admirar.
Anne- Sim,você disse que eles se conhece desde criança ne?
Débora - Sim,mas ficaram próximo so depois que cresceram.
Os pais deles são amigos ,mas sabe aquele casal que nunca e ninguém esperaria ficar juntos?Anne - Sei.
Débora- Assim eram eles,eles mal se via ,muitos fala que foi o destino que juntou eles por um acaso,mas acredito que Deus havia um propósito nisso.
Anne- Verdade,conta mais.
Débora- Então,foi numa férias dela, onde rolou um beijo entre os dois,que ate então não teve tanto significado,mas mal sabia que era planos de Deus.
Anne- Uai Débora mas não tem que orar para namorar,não pode sair beijando sem ter nada. Tou certeza não tô?
Débora - Isso aí,vi que andou prestando atenção no culto de ensino - Realmente eu prestei atenção rs'.
- Mas então Anne,eles na época eram novos,ela tava com 16 anos e ele ja tinha 18 , e também ele não tava firme na igreja,aí por isso que eles trocaram beijos sem ter orado antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do destino.. (Concluído)
RomanceSerá que tudo que acontece é por que tinha que acontecer ou que existe uma força maior ou alguma explicação cientifica para explicar tais acontecimentos? Por que temos que perde quem a gente mais ama? Por que o amor é difícil de se enxerga por mais...