44- Bônus especial.(Revisado)

36 6 2
                                    

Samuel

Se alguém a 6 anos atras me dissesse que iria casar com a Thais eu iria sorrir e não acreditaria que seria possível.
Eu e ela conhecemos na infância,ela sempre vinha passear aqui com sua família,e eu para falar a verdade, nada nela me chamava atenção,pois ela sempre era menininha dava mais atenção as bonecas da Gabi (Gabrielle) . Elas eram bem amigas e eu nunca fui de observa tanto nela,eu mesmo queria sair empinando bicicleta com o David ,irmão da Gabih.

Os anos se passaram eu estava com 17 e a Thais com 16,eu estava bem no auge que havia desviado,bebendo e farriando,fazendo tudo que o mundo oferece,claro com muitas mulheres no meu pé..
Havia anos que não via a Thais e para falar a verdade eu nem me lembrava dela,ate que um dia fui na casa do David e vir ela ,aliás ate então não sabia quem era aquela moça que me chamou tanto minha atenção.
Seus cabelos longos e liso pretos,claro que meus instintos de homem falou mais alto,e eu queria muito chegar nela,mais eu fiquei com medo dela não querer algo comigo ou me da um fora,ate por que ela sempre foi queta na dela e muito crente,e agora eu estando desviado com certeza ela iria me da um fora bonito..

Flashback On

Ligação On

- Fala mano- Falo atentando a ligação

- E ai ,que tal sairmos para da uma volta e após você dorme aqui em casa.

- A boa ideia David,a barra aqui em casa não ta legal,de novo meu pai querendo que eu volte para igreja.

- Aqui em casa não ta diferente.

- Não ta facil para ninguém - Sorrio

- Nunca esteve,mais falou,te mais Broder.

-Fechou mano,te mais.

Ligação off.

Meus pais estão pegando pesado cada dia que passa sobre minha volta para igreja,mais sera que ate quando eles vão entender que não é tao facil assim??
Não que eu não amo a Deus,mais eu sou tão novo,tenho que aproveitar mais um pouco hehe..

Após a ligação fui para o banho,era 18:33,tomo um banho rápido e desço.

- Vai sair de novo Samuel?- Diz minha mãe com umas das sobrancelha arquiada..

Samuel- Vou da uma voltinha apenas dona Esther.

Esther- Seu pai não vai gostar nada disso .

Vou em sua direção e te dou um beijo no rosto e digo.

Samuel- É so a senhora não falar nada dona encrenca.

Esther- Você não vai amadurecer não é?

Samuel- Um dia mãe,um dia - Falo pegando as chaves da minha moto e saindo ,nem dando ouvidos ao que ela estava dizendo.

Saio na moto,acelerando ao máximo que consigo na moto,sensação de liberdade quando estou na minha motinha.

Chego em frente a casa do David,e o chamo,logo ele abre o portão,e ele ainda não havia arrumado ,então me convida para adentrar . Me adentro a sua casa,e vejo algo que por alguns minutos fez meu mundo paralisar ,pisco algumas vezes para ver se estava sonhando,era um anjo so pode ser..

- Samuel ?? - Alguém fala me despertando do transe que entrei.

Samuel- A oi.. - Respondo a Gabih

Gabih- Vão sair?

Samuel- Acho que sim,vai apresentar sua amiga não?

Gabih- Apresentar? - Fala sorrindo- Não ta reconhecendo ela não? - Gabi diz e a menina fingia que tava no mundo da lua so pode,pois nem nos olhava.

A culpa é do destino.. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora