18- Obra de caridade (Revisado)

59 16 25
                                    

Anne

Vou andando ,em direção a piscina e vejo Gui e sua namorada,me escondo para eles não me verem ,suas vozes estão alteradas.

Guih- Laura,quer se acalmar.. - Diz ele segurando o braço dela, ela tava surtando.

Laura- Guilherme,você acabou de fazer uma declaração ali na dentro na frente de todos e eu como fico? - Declaração? Que menina louca.

Guih - Declaração? Quer que eu desenhe para você entender que eu e a Anne não temos nada?!.
Somos amigos,amigos..

Laura- Não suporto ver vocês dois juntos,ou a forma que você olha para ela,acha que não percebo que você da sempre um sorriso bobo quando fala dela?- Nossa isso aí eu não sabia.
-Que seus olhos brilham.

Guilherme - Ela é só como uma irmã para mim,nunca vi ela com outros olhos,e para de ver o que não tem .

Laura- Eu só paro se você prometer que vai parar de agir com ela assim,poxa eu sou sua namorada.

Guih- Não sei se consigo,mas vou tentar ,agora vem cá- Ele a  puxa para um abraço..
Como assim Brasil?
Eles tava brigando a pouco ,aliás ela tava surtando e o Guilherme ainda é caidinho por ela,como ele suporta isso?

Xxx- Falando sozinha é?
- Tenho ceterza que minha alma saiu do corpo e voltou devido o susto que acabei de levar da Débora.

Anne- Que susto- Falo colocando a mão no peito- Falando sozinha?Espera! O que está fazendo aqui? Eu poderia ter caído dura aqui sabia?

Débora - Procurei você pela casa toda e vim atrás de você,e peguei você aí observando o Guilherme e ouvir muito bem você dizendo
"- Como assim Brasil?
Eles tava brigando a pouco ,aliás ela tava surtando e o Guilherme ainda é caidinho por ela,como ele suporta isso?" - Nossa eu achei que estava pensando,minha mania de pensar alto.

Anne - Pensei alto.

Débora- Huum,você gosta dele?

Anne - Eu o quê??,claro que não,não vem com ideia,somos só amigos e ele namora- Falo olhando para eles que já estava de boa se beijando.

Débora - Pode até negar ,mas seus olhos te condena- Diz ela sorrindo baixinho

Anne - Quando minha mãe era viva ,ela dizia que inventar calúnia é pecado sabia?

Débora - Olha ela querendo me da lição- Fala rindo
- Mas se você diz que não,eu acredito.

Anne- Aiai,agora bora voltar para festa.

Débora - Bora .

Voltamos para a sala,alguns convidados já tinha ido embora,ja se passava das 11hr da noite,logo a Débora também teve que ir.
E quando vi todos já tinha ido e fiquei ajudando arrumar aquela bagunça com a tia Luísa .

Após arrumar e termina tudo,fui para o quarto,estava cansada.

Após fazer minhas higiene ,me deitei e sentir meu celular vibrar e fui ver quem era.

Whatsapp On:

Débora a Crente - Amei teu niver ,ameii os docinhos e o bolo tava uma delícia 😏😂😍

Anne✨- jura? nem percebi que gostou dos docinhos e o bolo 😂😂

Débora a Crente 😬- boba 😂😂
Quer ir comigo entregar Marmitex para os moradores de rua?

A culpa é do destino.. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora