Após ja está na sala ,com os tios e o Guih também,sem a namorada dele,ela não mora aqui,mas sempre ta aqui,querendo marca território eu acho.
Meus tios logo foram dormi ,fiquei um pouco conversando com o Guih.
Guilherme - Então minha mãe te fez andar muito no shopping?
Eu- Um pouco- Falo sorrindo
Guilherme - A dona Luísa é assim mesmo ,lembra quando criança ela e sua mãe- Ele da uma pausa na voz
-Desculpa deixa para lá,não quero que você fique triste.
Acho que estou tão sensível com o que aconteceu,que não consigo disfarça quando toca o nome ou refere sobre minha mãe.Eu- Não, tudo bem ,pode dizer- Bom não tem problemas,por mais que quando toca nesses assuntos me da vontade de desabar,mas por um lado tivemos ótimos momentos.
Guilherme - Então ta,bom quando nós éramos criança e vocês vinham para cá,elas rodava tanto no shopping e nos amava brincar , deixavamos elas doidas - Gargalhamos por relembrar,nossa nos eramos fogo .
Eu - Nossa Guih,verdade,elas ficava gritando nossos nomes e nos olhava para elas e falava " Lero lero,você não mim pega " e voltavamos a correr - Rimos disso
Guih - Verdade bons tempos
Eu- Sim ,bons tempos - Suspiro
Guih- Mas mudando de assunto,animada para a festinha sua aqui amanhã?
Eu- Bom ,nem tanto ,mas fazer o quê,você é difícil de entrar em um acordo,então para evitar ,discutir preferi aceitar- Falo revirando os olhos
Guih- A qual é Anne ? Vai ser legal
Eu- Espero que sim!
Bom ,vou indo dormi to com sono,amanhã nós conversa sobre isso,até por que quero estar por dentro de tudo que rolará aqui amanhã.
Guih- Bom,nem tudo,algumas coisas será surpresa.
Eu- Guilherme eu não gosto de surpresa - Falo levantando uma das sobrancelha e com cara de nada satisfeita em saber disso.
Guih- Calma senhora encrenca,vai mimi,amanhã conversamos.
Eu- Aiai ,ok..
Te amanhã,boa noite.Guih - Boa noite baixinha.- Reviro os olhos e vou pro quarto.
Deito na cama e fico ali um pouco mexendo no facebook e novamente uma mensagem cai no Whatsapp,mas não olhei ,após o acidente tô evitando mexer no celular,evitando ver fotos com minha mãe.
Vou para o banheiro faço minhas higienes e volto a me deitar.
Agora resolvo ver quem me mandou mensagem."Whatsapp on"
Xxx- As promessa de Deus não acontece no nosso tempo,mas no tempo dele.
Boa noite ! Salva meu número,Débora Aqui 😙[...]
Eita é a menina do shopping ,e lá ela de novo com essas palavras de " Promessas ou Tempo de Deus" Bom o que eu respondo,ela vai achar que estou dando vácuo pois so visualizei. Bom o que eu respondo?
A vou escrever só boa noite ."Whatsapp on"
Anne ✨- Oii boa noite,vou salvar aqui!
Débora a crente 😬 - oii,achei que não iria me responder rsr'
Anne ✨ -Rsrs tava ocupada- Quem nunca mentiu no Whatsapp que atira a primeira pedra.
Débora a crente 😬 - Eita me desculpa nega 😥
Anne✨- Tudo bem rsr'.
Débora a crente 😬- Foi bom te conhecer,não sei vejo algo em você,inexplicavel .
Anne✨- Rsr' Isso é bom ou ruim?- Oxi menina doida
Débora a crente 😬- Bom e muito bom,da para ver de longe quando Deus tem um chamado na vida de alguém,você tem um brilho.
Anne ✨- Hum rs' - Sim respondi só " Hum" ,não sei o que dizer nessa situação .
Débora a crente 😬- Você deve ta me achando doida ne?
Falando essas coisas rs' ,é que quando Deus me mostra ou manda falar algo com alguém,quando vi ja falei,e Deus tem algo lindo para sua vida,e ele me disse que eu farei parte disso,como sua ajudadora 🙌🙌
- Ela deve ter batido a cabeça ,só pode.Anne ✨- Quando você fala essas coisas não sei o que falar,você nem me conhece,nem conhece minha história,não quero ser mal educada,mas não acredito nessas coisas.
Débora a crente 😬- Eu esperava que você falaria isso,mas tudo bem , tudo tem seu tempo🙌
Anne ✨ - Sim ,desculpa eu não quis ser grossa .
Débora a crente😬 - Tudo bem,vou indo dormi,fica na paz até amanhã,estarei orando por você.
" Parabéns Anne,a menina aqui querendo ser legal e você aí sendo chata,não é atoa que só tem um amigo que te suporta ,o Guilherme ,se continuar assim ate ele vai perde-lo " Maldita consciência que me condena.
Anne ✨ - Ei? Bom, desculpa msm,é que realmente não tô com cabeça para esses tipos de conversa,eu acredito em Deus,só não acredito nessas coisas,destino ou propósitos ,bom são esses detalhe que me deixa confusa.. Enfiiim
Quero te convida para vir aqui amanhã na casa da tia Luísa ,é meu aniversário,e bom ,não conheço muita gente aqui,seria bom ter sua presença.Débora a crente 😬 - Rsr' rlx,e pode deixa que vou siim !! 😘
Mas agora vou nessa,beijos se cuida,fica com Deus,amei te conhecer 💜.Anne ✨- Beijos,digo o mesmo,amem vc tbm 😗😗
Whatsapp off .
Confesso que fui grissa com ela,vocês deve esta se perguntando " Você só tem o Guilherme como amigo?" .
Bom quando criança sempre vinha para cá e se tornamos amigos,essa história vocês conhece,mas na escola eu tive umas colegas, não vou nomeiar elas como " Amigas" ,por que elas não são.
Amigo é aquele te ajuda quando você precisa,e quando eu precisava elas não estavam lá,enfim ,elas só eram minhas amigas quando queria aprontar algo,ir em festas ou coisa do tipo,mas realmente depois que terminamos os estudos ,vi que nenhuma delas eram minhas amigas.
Quando tive o acidente nenhuma delas mandaram mensagem ou perguntou se eu sobrevivir.
Mas eu confesso que posso ter sido grossa com alguém que realmente parece que quer ser minha amiga.Mas vamos deixa isso quieto,eu e minha mania de conversa sozinha,vou dormi,amanhã é um novo dia e como o Guih falou,dia de muitas surpresas,espero que seja surpresas boa.
Me deito na cama,fico pensando na minha mãe,ate que pego no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do destino.. (Concluído)
عاطفيةSerá que tudo que acontece é por que tinha que acontecer ou que existe uma força maior ou alguma explicação cientifica para explicar tais acontecimentos? Por que temos que perde quem a gente mais ama? Por que o amor é difícil de se enxerga por mais...