46- Medo (Revisado)

36 8 19
                                    

Anne

A Laura me deixou naquele quarto empoeirado,que tinha cheiro de mofo,era escuro e havia apenas uma minuscula janela.
Como percebi que estava sozinha daquele lugar,comecei gritar por socorro e nada de alguém ouvir.
O medo me invadia,e então me lembrei do versículo que havia lido mais cedo.

"Não temas ,porque eu sou contigo;não te assombre,porque eu sou teu Deus; eu te esforço e te ajudo ,e te sustento com adestra da minha justiça.. Isaías 41:10"

Deus ja havia me alertado e me preparado para isso,mais como não ter medo?
Por mais forte que tentamos ser,eu mesmo estou tentando ser forte desde que minha mãe me deixou,não foram fáceis esses meses,tive medo,me sentir sozinha,mas Deus sempre me tranquilizou.

Tento dormi um pouco,deduzo que ja estaja avançado as horas neste lugar,meus olhos estavam ardendo ,o sono estava me dominando,sendo impossível de controlar.

Então fecho meus olhos e adormeço ali mesmo naquela cadeira amarrada.

"Sonho"

- Espera me!- Grito mas ele corre em minha frente sumindo em meio a multidão.

Pessoas passa por mim,me empurrando,me deperado caída no chão após alguém esbarrar em mim.

- Precisa de ajuda?- Pergunta uma criança sorridente para mim que logo estende sua mãozinha.

Seus olhos são azuis clarinhos,vestido branquinho e seus cabelos de tão loiro parecia refletir uma luz.

- Obrigada! - Digo retribuíndo o mesmo sorriso a ela.

- Você está perdida?

- Sim!- Digo olhando em volta notando o lugar diferente onde eu estava.

- Não precisa ter medo,vai ficar tudo bem! .- Diz me abraçando.

Em questão de segundo desperto daquele sonho,e por incrível que pareça entrou um paz no meu coração ,que toda aquela angústia foi arrancada.

[...]

Horas se passaram ,eu estava com sede,nada da Laura chegar,talvez seja estranho o que vou dizer,mais sinto pena dela,ela poderia mudar sabe,tentar não agir dessa forma,eu sinto que ela precisa de atenção.

Esculto pisadas deve ser ela que chegou.

Laura- Conseguiu dormi santíssima?

Anne- Por que me chama assim?

Laura- Por que você é como uma Santa,sem defeito.

Anne- Quem disse que eu não tenho defeito?

Laura- Eu uai,você é amada,tem família,tem o Guih,todos te elogiam,diferente de mim - Hoje ela tava bem diferente daquela de ontem que queria me matar com todas suas forças.

Seus olhos estavam triste,como se estivesse arrependimento,remorso.

Anne- Eu nunca fui perfeita,erros sempre tive,mais quando aceitei Jesus ele me transformou em quem eu sou hoje.

Laura- Não se cansa de falar dele?

Anne- De Jesus?- Ela acena com a cabeça positivamente.

Acho que vou aproveitar esse momento de falar de Jesus,tudo tem seu propósito,e talvez o propósito de está aqui,e pra falar dele.

Anne- Eu era uma pessoa aparentemente feliz,tinha amigos,mãe,pai enfim.. Com o tempo perdi meu pai na infância,com isso comecei ser rebelde,minha mãe me chava para ir na igreja e eu rejeitava sempre seu convite,ate que eu comecei a fazer coisas erradas e deixa-la triste,ou seja andar com más companhias que queria esta comigo apenas nos momentos bons. Ate que os anos passaram,e eu a perdi ,sim perdi meu pai,minha mãe e fiquei sozinha.. Tudo que amei havia perdido,quis morrer e foi ai que encontrei Jesus,ele sarou todas minhas feridas,me fez uma nova pessoa,por isso não me canso de falar dele.

Laura- Mais para mim não tem solução.. Nunca fui amada,nem meus pais me amam,nunca me deram atenção - Vejo uma lagrima descer de seus olhos.
Eu estava assustada ,pois não sabia o que falar ou dizer.

Anne- As vezes a vida não é justa muitas das vezes,mas acredite quando aceitamos Jesus o nosso cargo fica mais leve.

Laura- Como tem coragem de ser boa comigo sabendo o tanto que te bati ontem,você está ai amarrada,como consegue ainda ser boa ou sei la me ouvir?

Anne- Jesus fez isso- Dou uma pausa e dou um sorriso.

Laura- O que?

Anne- Jesus com todo amor e carinho,carregou todas nossas dores,e submeteu morrer em uma cruz por mim e por você,por amor. O que aconteceu comigo ontem,não chega nem nos pés do que ele sofreu..

Ela me olhava como uma criança,e eu sorria como se eu soubesse e entendesse toda aquela situação.
Bom não é fácil você apanhar e depois ficar cara a cara com quem te bateu e sorrir nao é verdade?
Mas,eu no fundo tinha lhe perdoado,senti em minha pele a forma que Jesus me amou.

Laura- Nossa - Ela desabou em planto.

Anne- Ei não fica assim,Jesus te ama,ele pode mudar sua vida,sua história como fez comigo,pode te da um amor totalmente diferente dos que você ja experimentou,basta você aceitar.

Laura- Eu não mereço esse amor- Diz ela soluçando.

Anne- Não somos merecedores nem de estar vivo,pois sempre esquecemos esse amor e pecamos contra ele,mais ele nos ama mesmo assim,nos ama ao ponto de da sua vida por nós.

Laura- Mesmo que eu lhe fiz tão mal?

Anne- Mal? - Falo sorrindo e ela me olha confusa- Você não me fez mal,você apenas me deu o direito de te conhecer,me deu o direito de ver a pessoa tão linda que es ,e que no fundo tem um coração puro e que se arrependeu de ter feito o que fez.

Laura- Não está com raiva de mim?

Anne- Não rsr- Digo sorrindo

Realmente não estava com raiva dela,ela se arrependeu ,seus olhos dizia isso,para quê eu ter raiva,não fui eu quem bateu,eu quem apanhei. Jesus apanhou nem por isso ficou com raiva,ao contrário ele nos amou.

Laura- Me perdoa ? - Diz em planto.

Anne- Não tenho que te perdoa,Jesus te perdoou.

Ela caminha em minha direção e me abraça. Um abraço como se fosse de um criança que estava perdida,mais que enfim havia achado o caminho...

"Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor que dá a sua vida pelas ovelhas.. João 10:11"

//

O quê acharam em ?
Deixe seus comentários e suas estrelinhas 😻😻

A culpa é do destino.. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora