Anne
Havíamos chegado na igreja,passamos primeiro na casa da Débora pois ainda não havia chegado todos os Jovens..
- A Paz do senhor pastor !- Me adentro a casa deles e o comprimento.
-Paz senhor minha filha,tudo bem? - Diz gentilmente para mim.
- Tudo bem graças a Deus,e o senhor?
- Estou bem !
Ele estava sentado ao redor da mesa lendo a biblia, o típico de um pastor. A mãe da Débora logo adentra a sala .
- Paz do senhor Anne! - Ela vem ate a mim ,me envolvendo para um abraço afetuoso.
- A paz !
Débora foi pro quarto dela, e já estava ate demorando,estava ficando um pouco com vergonha,pois mesmo eu ja está frequentando a igreja uns 8 meses,nossa isso tudo??
Eu ainda era um pouco tímida com o pastor.- Débora me disse como foi la no presídio.. Estou muito feliz por você está sendo instrumento nas mãos do senhor. - O pastor disse tirando os olhos que estava vidrado na bíblia
Apenas sorrir sem mostrar os dentes,e respondi:
- Amém ! Eu quero viver para Cristo,ganhar almas é o meu maior desejo.
- Amém,fico feliz minha filha.. Vou conversa com o pastor regional para colocar teu nome na lista dos selecionados para a capacitação de missionário..
- A pastor eu não consigo,é muita responsabilidade.
- Para com isso menina! - Disse a irma Cecília.
- Quem capacita é o senhor JESUS minha filha,e Deus tem grande coisas a fazer ainda através desse ministério que o senhor está te entregando.
- Amém verdade..
- A pai parece que o senhor ouviu nossa conversa de cedo,pois eu e a irmã Luiza estavamos conversando sobre isso.. - Disse Débora adentrando a sala.
- Eu ja queria conversa com você sobre isso,pois o senhor colocou em meu coração para levar teu nome e te consagrar como missionária.
- Amém,será uma honra .
- Honra será para mim ter uma amiga missionária- Disse Débora nós fazendo sorrir.
- E ai está pronta? - Disse para ela
- Sim,vai na frente e abre a igreja para mim,os meninos ja estão chgando.
Então fui.
Cheguei na igreja ,estranhei a porta estava entre aberta,mas me adentrei mesmo assim.
Me adrento e logo levo um baita susto pois as luzes se ascenderam,e então vejo a coisa mais encantadora ,que meus olhos ainda não conseguia notar todos os detalhes .A igreja estava toda decorada com balões de corações vermelhos,fora os adesivos de corações que ali estava.
Tudo estava harmonioso e romântico,estava sem entender o o porque de tudo aquilo.
Thay- Vêm sente-se aqui ! - A Thay veio ate a mim ,me levando para frente ,onde me sentei de frente para o telão .
Anne- Gente o que ta acontecendo?
Eu estou quase dando un treco,vai com calma coração!
Todos os jovens me olhava sorrindo e eu estava la com uma cara de paisagem sem e entender absolutamente nada.
Então no telão deu início com uma seguinte frase:
" Nosso filme 😻😻 "
"Você se lembra desse dia?
Nossas mães registraram esse momento, confesso que é umas das nossas fotos que mais amo.. "Ja estava trêmula e sorrindo,pois ja sabia quem estava por trás disso tudo ...
Então continuei olhando fixamente para o telão.."Aqui foi nas nossas inúmeras viagem juntos,minhas férias só tinha graça se estivesse sua companhia ,pois Sua presença enfeita o mundo,o meu mundo... "
A cada foto nossas era um filme que passava em minha memória..
Ja estava em lagrimas pois a saudade da minha mãe e a lembrança dela estava presente em nas nossas fotos..
Como queria que ela estivesse aqui..Passaram varias fotos e eu não estava contendo a emoção..
"Uma promessa nunca deve ser quebrada.. Eu prometi e prometo está com você,te provando que amo você .."
"Eu amo você. Amo seu rosto. Amo o seu beijo. Amo sua loucura.. Você me fez entender o verdadeiro significado do amor. "
"Juntos nas dificuldades e nas dores, mas principalmente, nos sorrisos"
" Já esperei de mais,ja subir e descir monte,ja fiz jejum,e agora e a hora... Tem como olhar para porta da igreja? "Então me viro e o vejo,trazendo um buquê de girassol..
Anne - Que me matar?? - Falo quando ele se aproxima de mim.
Todos nossos amigos da igreja estava gritando e batendo palmas,inclusive tia Luísa,o calor da emoção não deixou eu dizer, mas tia Luisa estava lá,alias todos nossos conhecidos....
Guilherme- Não! - Ele fala com um sorriso enorme no rosto,aquele mesmo sorriso por qual eu me apaixonei ou talvez que sempre fui apaixonada.
- Então Anne,minha única melhor amiga que se tornou o meu verdadeiro amor..
Eu te amo desde o primeiro dia
que meu coração descobriu o que
é o amor.Eu estava em lagrimas,meu Deus, me acuda
Senhor rs...Continuou ele :
-Meu bem, você é tudo para mim,
seus gestos são delicado, seu
coração é de ouro e bate forte por
nós dois e sua mente, ah, sua mente
é capaz das maiores proezas e até
milagres ela concretiza.
Mesmo que o tempo passe,
Ainda que as circunstâncias mudem,
Que adversidades teimem em se
atravessar no nosso caminho,
Que as nossas imperfeições acabem
por tornar os dias mais severos.
Mesmo sem saber o que o amanhã trará,
Apesar de ter certeza que nem tudo
será um mar de flores,
Nada contrariará esta minha convicção
de querer ser feliz ao seu lado....Eu estava trêmula,mãos frias e olhos lacrimejando ..
Avisa para manteiga que quem vai derreter hoje sou eu rs!!
Eu estava atenta a cada palavras lindas que ele estava dizendo,era como canção para os meus ouvidos..
- Ja prolonguei ate mais... Mas isso é pouco para dizer o tanto que te amo! Então minha Anne,você aceita se casar comigo ??
Paraaa tudo!!!
[...]
Guilherme.
Hoje acordei cedo para começar os preparativo do pedido que irei fazer a Anne,espero ansioso pelo seu "sim",pois sei que ela não iria me dizer não,ou ia??
Calma Guilherme ela não iria fazer isso com você.Anne foi fazer missão na delegacia com a Débora,nossa como me orgulho de tê-la em minha vida,ela que me ajudou sair do mundo de perdição onde eu estava,sem Deus e sem o auxilio dela com certeza não estaria nessa paz interior que estou hoje..
Sei que para ela ter pedido a mãe tão recentemente,fez com que ela fica se bastante abalada,mas Deus sabe de tudo,sei que doeu e doi até hoje em nós,mas Deus tem seus planos,e foi até através desse trágico acidente que fez eu perceber o tanto que eu a amo,o tanto que quero ela comigo,ela é tudo e um pouco mais.
//
Gente mil perdões por esse tempo todo ausente sem postar cap,eu estava sem ideias ,e eu queria trazer algo legal e que vocês fossem gostar .
Então foi isso que saiu..
Ah infelizmente os próximos Cap seram finais ,devido eu esta com bloqueio de criatividade, eu não irei prolonga a história.. Me perdoe por isso,mas espero que realmente me entenda..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do destino.. (Concluído)
RomanceSerá que tudo que acontece é por que tinha que acontecer ou que existe uma força maior ou alguma explicação cientifica para explicar tais acontecimentos? Por que temos que perde quem a gente mais ama? Por que o amor é difícil de se enxerga por mais...