48- Visita ao Presídio. (Revisado)

37 8 9
                                    

Anne

Se passou 1 mês após todo aquele trauma e medo que mim ocorreu ,me recuperei bem do ocorrido,verdadeiramente não desejo que ninguém passe por algo semelhante ao que passei.
Sobre a Laura?

Bom ela foi sentenciada a 5 anos de prisão,más se tiver boa conduta lá dentro a sentença será diminuída.

Fui algumas vezes lá,e hoje é meu dia de vista-la.

Eu estou com um projeto com a Débora de pregar e evangelisar nos presídios,nós ja havia conversado sobre. Mas como Deus é perfeito e tem seus planos,eu queria muito ir Evangelizar os presos mas não sabia como faria isso,então Deus permitiu que eu passa se por aquilo tudo para eu ter um acesso lá dentro..

Me arrumei e sair ao encontro da Débora que ja estava com seu carro me esperando.

Adentro o carro.

Anne- A Paz do senhor amiga.

Débora- Paz missionária.

Anne- Missionária é? - Rio da situação.

Débora- Ta rindo por que? Você sabe que Deus tem esse chamado em sua vida.

Anne- A não sei ,é muita responsabilidade.

Débora- Responsabilidade é,más Deus capacita.

Anne- Amém,eu estou aqui para servi-lo.

Débora- Que orgulho.

Anne- Obrigada.

Débora- Pelo que?

Anne- Por ter cido e por ser canal de bênção em minha vida.

Débora- Rs Aii não me faça chorar.

Anne- Boba.

Débora- Chegamos.

Anne- Ja? - Não sei se é por que estava ansiosa,mas o caminho ate a delegacia foi ate curto.

[...]

Após eu ter dado ínicio a pregação,e realmente muitas almas havia sido tocada,muitas presas estavam chorando.

Eu realmente nunca tinha experimentado nada igual antes.

Então Deus coloca em meu coração para fazer o apelo.

Anne- Esse mesmo Jesus que transformou a vida de José e o tirou de uma prisão ele pode fazer isso com você,basta você aceitar a ele como seu único e suficiente Salvador. Tem alguém para Jesus ai? - Via mulheres em planto e meu coração estava transbordando de alegria.
- Jesus tem coisas lindas a fazer em sua vida,hoje é a sua chance,aceite a ele.

Então veio a frente,uma,duas,três.. Quando vi eram mais de 20 mulheres que estava chorando e aceitando a cristo como seu salvador,Débora orava por cada uma delas e eu também.

E a Laura?

A Laura foi umas das primeira que aceitou Jesus,realmente Jesus transforma ,pois ela ja nem parece a mesma de antes.

Nós despedindo das novas irmãs em Cristo e fomos embora.

[...]

Chegamos em casa Tia Maria havia feito um café para nos,e acabamos contatado tudo que aconteceu na Delegacia.

Tia Luísa- Eu estou tão feliz da Minha missionária Anne.

Anne- A tia ainda não sou missionária.

Débora- Ja falei isso com ela Irmã Luísa,mas ela fica falando que é uma responsabilidade muito grande.

Anne- Mas todos nós sabemos que é.

Tia Luísa - Mas você já ta sabendo lidar com essas responsabilidade minha querida.

Não tinha parado para pensar sobre isso,más olhando para esse lado ela tinha razão.

Ficamos ali conversando,elas me fazia muito feliz.

[...]

Guilherme

No dia que Anne foi sequestrada,meu mundo e tudo que havíamos passados juntos pareciam termos perdido.

Eu estava angustiado e triste ,e comecei ate querer questionar a Deus por que?

Então sonhei na mesma noite após o casamento.

Flashback On

Luisa- Vai Dormi meu filho,descansa no Senhor.

Guilherme- Verdade mãe.

Estava cansado e ficar ali pensando apenas coisas ruins,era melhor ir dormi pois pensamentos negativos nessas horas não iriam me ajudar em nada.

Então subi para meu quarto,troquei de roupa,fiz minha oração e dormi,aliás apaguei,estava cansado pois eram mais de 2hr da manhã.

" Sonho "

Estava na Chácara do meu pai ,triste pois procurava Anne em todos os lugares e nada de encontra-la.

Então caminho até o córrego que havia ali perto ,na intensão de talvez encontra-la.

- Procurando alguém?- Um ser de luz sorria para mim,seus cabelos loiros,mãos reluzente.

-Sim ,minha namorada - Respondo.

- Namorada ou noiva?

- Ainda é namorada.

- Não é isso que quero,quero que noivam ,tenho uma grande missão para vocês. - So ai que entendo que era um anjo.

- Mas eu não consigo encontra-la.- Falo focando o chão .

- Fica em paz,olha ela ali.

Então olho em direção onde ele havia mostrado,e quando olho para minhas mãos vejo uma caixinha vermelha.

Flashback Off.

A confirmação que eu e a Anne havíamos pedido tanto em oração,sobre nós dois ,eu tive após aquele sonho.

Não vou pedir Anne em namoro,vou pedi-la em casamento,é o que Deus quer para nois dois,que unimos nossos propósitos em um só propósito para adorar a Deus juntos.

Então é isso que irei fazer,conversei com a Débora e com todos os Jovens da igreja,todos eles estão por dentro do meu plano do tão aguardado pedido ,que para Anne será uma grande surpresa.

Conversei com o pastor da igreja e claro ele ficou feliz,pois Anne é muito querida por todos.
Minha mãe nem preciso falar que ficou bestinha quando contei o sonho e meus planos ne?
Meu pai não é de demonstrar muito suas emoções,mas disse apenas isso " É isso que sempre quis para você,orgulhoso estou" ,sim ,me pegou de surpresa aquelas palavras.

A karol do serviço tá por dentro de todo o plano,espero que Anne não me dê um " Não" ,sei que ela não faria isso,mas ninguém sabe ne..

[...]

Anne

Estava cansada,más as meninas marcaram um filme na igreja hoje,e mesmo eu estando cansada eu nao consigo dizer não para elas.

Ja era 19:26,então tomo um banho,visto uma jardineira,e uma blusinha da cor rosa. Me olho no espelho e me sentir ate linda. Fiz um coque alto no cabelo,e descir.

Encontrei Tia Luísa e avisei que iria na igreja que teria um momento com os jovens la e ela concordou numa boa,claro que chamei o Guilherme,mas eu nem o vi,nem sei para onde foi.

Esculto a buzina da Débora me chamando ,logo vou ate ela,saindo rumo a igreja.

A culpa é do destino.. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora