Anne
Consegui parar de chorar e ela não forçou a barra com perguntas " Oque aconteceu?"
Ela soube respeitar meu momento,ate por que quando não se tem se tem o que dizer as palavras falam por você..Eu retoquei a maquiagem e agradeci ela por esta sendo uma amiga tão incrível,e ela disse que eu faria o mesmo por ela,e lógico que eu faria.
Saímos do banheiro e graças a Deus não dei de cara com o Guilherme,bom não sei como será nossa relação,bom se é que tínhamos uma relação,bom tínhamos mas sempre foi amizade,mas depois desse baque que levei não se vai da para continuar sendo amiga dele.Posso está sendo muito rude comigo mesmo em culpa-lo mas bom ele tem culpa sim,me fez acreditar que gostava de mim,e agora vai ser pai,não sei se dá para conviver com isso.
E eu prefiro me afastar por que eu sei como é crescer sem um pai,bom eu tive um pai que me amava,mas morreu quando eu era criança e eu quase não me lembro do seu rosto,eu era muito pequena,enfim,eu sei como é crescer sem um pai,coisas na escola não ter um pai por perto,eu não quero que essa criança cresça como eu,então eu prefiro afastar ,por que o Guilherme talvez queira não da tanta assistência assim para o bebê e pode querer termina com a Laura e eu seria eternamente culpada ,por separar um filho de um pai, e claro que não quero isso .Eu e Karol saímos da impressa,e fomos para um restaurante ali perto e fomos em silêncio,eu sou o tipo de pessoa que eu posso está morrendo por dentro que eu não digo,minha mãe odiava isso rs'.
Enfim chegamos no restaurante e pedimos o prato do dia,logo eles nos serviu e resolvo quebrar o silêncio..
Anne- Eu estou gostando de um rapaz... - Falo dando uma garfada do "strogonoff" ,eu ja disse que eu amo "estrogonofe" ,aiii eu amo.. Enfim voltando o assunto,Karol imediatamente fica sem expressão querendo adivinhar quem seria a pessoa.
Karol- Guilheme?
Anne- Nossa tá tão na cara assim?
Karol- Não é que tá na cara amiga,mas que obviamente da para notar isso..
Anne- Nossa ,obrigada- Falo fingindo ter ficado zangada
Karol- Uai amiga,é que vocês são tão bonitinhos juntos,e da para perceber que vocês se gostam.
Anne- O que temos é só amizade e nunca vai passar disso.
Karol- Por que não?
Anne- Ele vai ser pai e eu tenho certeza que ele só me ver como amiga,e aquele nosso beijo não significou nada.
Karol- Como ? Pera ,quero replay ,o que eu perdi? Aliás me conte,estou aqui sem entender.
Anne- Você sabe la no retiro?
Karol- Seii,conta...
Anne- Então ..... - Começo a conta como foi .
Karol- Ai que lindo Anne ,ele te ama ,nossa sempre soube disso...
Anne- Não ,ele só agiu pela emoção e confundiu nossa amizade com sentimento de amor ,mas ele não me ama,bom não dessa forma.
Karol- A não sei,mas pela forma que você falou pareceu que ele gosta de você.
Anne- Mesmo que ele gostasse ou não,isso ja não importa ele vai ser pai.
Karol- Aí meu Deus muita informação para digerir,conta ...
Anne- Então o motivo que eu estava chorando,foi que entrei no escritório dele sabe,aquela hora que sair?
Karol- Sim,sei prossiga.
Anne- Então eu vi ele alisando a barriga dela e ela disse que estava grávida.- Sinto as lágrimas querendo invadir meus olhos,não posso chorar.
Karol- Aí amiga,sei não ,você acreditou nisso?
Anne- A não sei,pareceu que ela estava dizendo a verdade,ela não é louca ao ponto de inventar uma gravidez assim ou é?
Karol- Não sei,só sei que uma mulher insegura é capaz de tudo até de inventar que esteja grávida..
Anne- A não sei amiga,só sei que se eu tivesse se quer uma esperança de algo com o Guilherme acabou.
Karol- Sei que essa situação é complicada,mas ore e confia em Deus.
Anne- É você tem razão,Deus ate me mostrou para me orar por ele e eu o ajudá-lo,mas não sabia qual motivo e nem que seria tão difícil.
Karol- Amiga se Deus te mostrou ,então ele ja garantiu a Vitória. - Uau onde e quando a Karol se converteu e mudou tão rápido?? Eita gloria ,Jesus transforma vidas.
Anne- Verdade você tem razão,eu não posso desistir dele,ate por que Deus não desistiu de mim.
Karol- Aliás de nos amiga,Deus ele é fiel.
Anne- E como é fiel.
O nosso almoço foi assim de diálogo sobre Deus que minhas forças e fé se renovaram,e me deu ânimo,pois sei que não há vitória sem guerra,e as vezes temos que ser provados para receber algo da parte do senhor,e se Deus me colocou de frente para ajudá-lo ,eu estou disposta a isso,por mais que eu vou ter que engolir meu orgulho e deixa meus sentimentos de lado,mas quero está na posição de Deus,o que Deus me mandar fazer irei,o que ele me mandar fazer irei fazer,e sei que suas misericórdias será grande em minha vida e suas promessas se cumpriram..
Vamos a batalha rs..O almoço terminou e voltamos ao trabalho,o dia foi puxado eu logico que sou carne que pensei no que aconteceu,mas isso não me impediu de trabalhar..
Horas e minutos passaram depressas e eu falei para a Karol me da uma carona,queria evitar ir com o Guilherme,não que esteja evitando sabe? Ok ,estou,mas eu quero orar e esta preparada,não quero parecer que estou em caquinhos,até por que não temos nada,e ele me acharia infantil,um beijo muitas vezes não significa nada,mas para me significou,e eu preciso de um tempo para pensar e ver qual sera direção que Deus tomará para nós.[...]
Guilherme
Estava com os planos todos feitos e isso agora senhor?
Sei que errei e nem mereço o teu perdão,mas como queria que as coisas fossem diferente,que eu tivesse uma chance de redimir.
Queria que fosse apenas um sonho,o meu Deus me perdoa,eu sei que tudo isso é culpa da minha desobediência e agora estou pagando .. Só te peço ouça minha oração e me dê uma chance de fazer as coisas diferente..Sair do serviço em lágrimas chorando,falando com Deus ,estava atordoado .
Vou ser pai? Sou novo,minha mãe e meus pais, a igreja a Anne,todos ficaram tristes comigo. Posso até está dirigindo sem rumo,e passando dos limites, correndo um pouco,não sei as coisas não estão fazendo muito sentido.- Aiii meu Deus - É a única coisa que consigo dizer..
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do destino.. (Concluído)
Storie d'amoreSerá que tudo que acontece é por que tinha que acontecer ou que existe uma força maior ou alguma explicação cientifica para explicar tais acontecimentos? Por que temos que perde quem a gente mais ama? Por que o amor é difícil de se enxerga por mais...