"O mundo pode até fazer você chorar ,mas Deus te quer sorrindo.."
*******************************
Anne
ja se passaram 1 mês que aceitei Jesus,estou frequentando e me sinto completa.
Comecei a trabalhar e esta indo tudo bem,graças ao meu cursinho de informática ,eu não tive muitas dificuldades.
Tia Luísa batizou e está oficializada crente mesmo rsr',começou a se sentar no conjunto de irmãs,ela não poderia está mais feliz.Estou bem próxima a Débora,só que por um lado o Guilherme se afastou de mim,não sei o motivo ,mas tudo bem não vou forçar a barra com ele. Bom ,ele tem uma namorada,e espero que dê tudo certo entre eles.
Eu estou orando para que ele se reconcile com Deus,pois sei que Deus tem um plano na vida dele.Sim ,eu tô falando igualzinho e tendo pensamentos igualzinho o de Débora,sobre planos de Deus. Eu acredito neles,e quero verdadeiramente viver os planos do Senhor em minha vida.
Os meus sentimentos de perdas,eu tô sabendo lidar através de orações,recebi um recado de Deus ,dizendo que ele permitiu levar minha mãe pois ela ja estava preparada,e se fosse eu,será que eu estaria preparada? Sera que minha vida estária no altar?
Hoje eu sei que não. Deus permitiu,para mim da uma chance,aliás abrir meus olhos,que antes estava cegos.Hoje eu não poderia está mais feliz ,eu tenho uma família ,aliás Deus me deu uma família que me tem como filha,e seu amor por mim,me preenche.
Estou fazendo parte do grupo de visitas e orações nos lares,e vou sempre que dá entregar Marmitex para os sem teto,ate estou falando de Jesus para eles,sempre vem palavras em minha boca,e quando vejo pessoas estão chorando ao me ouvir,sei que é Deus me usando,me sinto privilegiada.
[...]
Meu celular vibrou na mesinha me despertando do sono pesado que estava. Dormi muito tarde ontem,era virgilia na igreja,e foi uma benção,a única coisa triste,é que hoje é segunda-feira,e tenho que ir trabalhar.
Me levantei e logo me prostei de joelhos ao lado da minha cama e fiz minha oração,que agora virou rotina.
Dei início a oração :- SENHOR,obrigada por ter me dado chance de te conhecer melhor,obrigada por me livrar da morte e me mostrar qual caminho a seguir.. Obrigada por ter me entregado amigos verdadeiros,e por eles ta sendo meus ajudantes na fé..
Obrigado por me amar imensamente e cuidar de me .
Senhor, te peço cuida de todos os que eu amo,a tia Luísa,o tio Marcelo, e o Guilherme. Deus dê chances ao Guilherme assim como o senhor me deu..
Abençoa a Débora e por ela está sendo canal de bênção em minha vida... Eu te peço senhor,não me deixa pecar contra ti.. Deus eu te agradeço por tudo amém...Encerro minhas orações e um sorriso novo surge,sempre quando oro ,me da uma alegria,que não sei explicar..
Vou para o banheiro,faço minhas higienes,tomo um bannho rápido ate por que já são 6:40.
Termino o banho,volto pro quarto e visto uma saia secretaria e uma blusa social,estou formalmente elegante para uma estagiária de escritório rs'.
Faço um coque em meus cabelos e passo só um pó e um glos,não quero chamar muita atenção.Então desço,e vejo a mesa ja posta,tio Marcelo e Tia Luísa ja estão sentados se servindo e ainda Guilherme não desceu.
Anne- Bom dia! - Falo com todos ao adentrar a conzinha.
Tia Luísa e Tio Marcelo - Bom dia Anne - Diz os dois juntos.
Me sentei e logo comecei a me servi e vi o Guilherme adentrar a conzinha.
Guilheme- Bom dia
Tia Luísa e Tio Marcelo- Bom dia !
Anne - Bom dia!- Respondo e vejo que ele olhou para me e deu um sorriso de canto e se sentou .
Logo ele começou a se servi e o silêncio permaneceu por algumas horas até o tio Marcelo quebrar o silêncio.
Tio Marcelo - Vi que você pegou logo o jeito la na empresa em!! Gostei de ver.
Anne- Eu achei que não iria da conta,mas graças a Deus foi tranquilo- Falo mordendo um pão de queijo.
Tia Luísa - Anne é muito esforçada,puxou a mãe- Olho lhe dando um sorriso.
Guilherme não diz nada,aquele clima entre nós,já estava me incomodando,vou pergunta ele depois o que aconteceu,até por que ele que me leva pro serviço,então pergunto ele no caminho do trabalho.
[...]
Já estávamos na estrada, e o silêncio estava empreguinado em todo o carro ,apenas trocas de olhares e nada mais.
Será que perdi meu amigo?
Porque ele ta me evitando?
Bom ,eu sei o motivo, " Laura" ,mas sério que ele vai trocar uma amizade de anos ,por uma " Namoradinha?" .
Não aguentei e tive que quebrar o silêncio .Anne- Por que está me evitando?
- Ele ficou imóvel,como se não tivesse ouvido a pergunta e tinha que retorna refazer lá.Anne - Estou falando com você..
Por que está me evitando?Guilherme - Não estou - Até que enfim esculto sua voz.
Anne - Eu te fiz alguma coisa?
Guilherme- Não.
Anne- Vai me tratar com frieza assim mesmo? - Vejo que o carro parou em um semáforo.
Guilheme - Bom,eu não quero ter problemas com a Laura,então me afastei um pouco ,me desculpa .
Anne - Nossa , voce disse que nunca faria isso comigo Guilherme.
Guilherme- O que? Não fiz nada,apenas fiz isso para não perde nem ela e nem você.
Anne - Pelo visto,pensou mais em perdê-la,do que perde a mim.
Guilherme - Vocês duas,são especiais,sei que não fiz certo.
Eu só pensei que estava fazendo o certo,mas desculpa. Eu amo ela,e amo você. Amo você de mais Anne - ele fala olhando para mim ,que me faz olhar para ele ,pois ele pega em minhas mãos, e ele continua.
- Você é como uma irmã para mim.Sentir meu coração pulsar rápido em meu peito ,quando ele tocou em minha mão e disse que mim amava ,mas logo ele completou " você é como uma irmã para mim"
Isso foi a gota d'agua.. Engoli seco,e sorrir e disse :Anne - Acho que meu Guilheme está de volta,também amo você,como eu amo você Guilherme..- Palavras que saiu espontaneamente,por mais que não é a primeira vez que falo isso com ele,mas saiu tão espontâneo e sincero que foi diferente do que as outras vezes..
- Você também é como um irmão para mim,irmão que Deus me deu..Logo tudo tinha se resolvido entre nós,e parece que voltou ser o que era antes.
Vou buscar de Deus entendimento sobre o que estou sentindo por ele,não quero precipitar e nem sair dos propósitos de Deus.
Sera que Deus tem um próposito de sermos mais que amigos?//
Será que vai rolar um romance entre eles?
E será que Deus ta nisso?
Me diz ai rs'
Só sei que shipo muito eles..
Fica com Deus ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do destino.. (Concluído)
RomanceSerá que tudo que acontece é por que tinha que acontecer ou que existe uma força maior ou alguma explicação cientifica para explicar tais acontecimentos? Por que temos que perde quem a gente mais ama? Por que o amor é difícil de se enxerga por mais...