6- Abrindo os olhos (Revisado)

96 21 25
                                    

Anne

Abro meus olhos aos poucos ,meus olhos estão meio turvos,aos poucos tudo vai clareando, fazendo ficar mais visivel ao meu redor.

Vejo que estou em um lugar estranho,esculto vozes vagas, não presto muita atenção do que se trata. É um quarto de hospital,pois olho para o lado onde fica o soro e uma máquina de batimentos cardíacos,mas o que estou fazendo aqui?

E por que parecem que as pessoas estão apreensiva?

Vejo o Guilherme ao meu lado ,seu olhar está fixo para uma janela pequena do quarto.

Eu - Cadê a minha mãe? - Minha voz saiu bem fraca quase um sussurro,minha boca tava seca ,necessitando de água.
Como queria beber água.

Guilherme se vira para mim,vindo em minha direção,seus olhos meio apreensivo e cuidadoso ,pegando em minha mão ,esculto sua voz  meio trêmula , parecia que não queria responder.

Guilherme - A Bela adormecida enfim acordou - Disse com um sorriso ,seu sorriso não estava alegre , estava meio forçado, mas parecia que ficou feliz em mim ver,complementou ele.

Guilherme - Não faça tanto esforço Anne,descansa tá bom?

vou chamar o médico - Disse ele ,indo em direção a porta do quarto em que eu estava .

Realmente não estava tão disposta ,minha boca estava seca,queria água,estava tonta,ainda não entendia o por que estava aqui,tento me recorda mas não me lembro.

Perdi a memória?

Não,não sei dizer o que realmente estava acontecendo,e o Guilherme o que estava fazendo aqui ?

Ele mora em Goiânia,ele veio para MG?

Bom essas perguntas ele tera que responder .

Ja se passava alguns minutinhos que Guilherme saiu do quarto e logo voltou com um homem ,alto,boa aparência,estava com jaleco branco,deduzo que seja o médico.

- Você está se sentindo melhor? - O homem vem em minha direção.

Eu - Estou um pouco tonta,cabeça tá começando a doer,e estou com muita sede - Falo com meus olhos fixo para o homem que ja estava me examinando.

- Bom ainda não fomos apresentados certo? Você estava dormindo esse tempo rs,meu nome é Dr Leonardo e eu estou cuidando do seu caso - Ele fala tentando ser meio engraçado e dando um sorriso,eu forço um sorriso amarelado para ele ,sendo educada.

Que caso ?

Eu ainda estou confusa.

Eu - Cadê minha mãe e porque estou aqui ? E você Guilherme o que faz em MG? - A expressão deles muda para sério após minha pergunta.

Dr Leonardo- Você não se lembra Anne? Do acidente de carro que você estava  com a sua mãe? - Ele fala olhando para me e para o Guilherme.

Eu- Que acidente ? Cadê a minha mãe ? -Falo já com um tom na voz alterado por sinal ,estou tão confusa e não consigo me lembrar.

Dr Leonardo- Isso é normal após o trauma que você levou na cabeça,é super normal em seu caso,vou lhe medicar para passar essa dor de cabeça- Ele fala anotando em uma prancheta de papéis em suas mãos.

Eu- Me expliquem o que aconteceu? - Falo tentando me levantar e senta na cama ,fico muito tonta e sinto uma dor muito forte em minha nuca,passo a mão e sinto que tem uma faixa enrolado em torno da minha cabeça.

Guilherme - Se acalme Anne, eu vou explicar fica calma - Ele fala segurando minha mão ,o médico sai do quarto .

Eu realmente estou confusa,minha cabeça doi tanto . Guilherme pega uma cadeira colocando perto da cama e da um suspiro e me olha com um olhar triste como se algo terrivel tive-se acontecido.

Eu- Aconteceu o que Guilherme?ja estou preocupada .

Guilherme - Bom você terá que ser forte Anne ..- Ele fala segurando minhas mãos,seus olhos estava cheio de agua,a ponto para escorrer em seu rosto.

Eu- Você está me assustando Guilerme.

Guilherme - Bom pequena ,você não está em Minas Gerais,você veio viajar para Goiânia,e quando chegou aqui ,mandei várias mensagem e nada de você responder,ate que uma moça ligou para minha mãe e contou que você sofreu um acidente ,sua mãe não resistiu... - Nessa hora ja não teve como ele conter as lágrimas.
-você teve que fazer uma cirurgia as pressa e ficou em coma durante 7 dias.

Aquelas palavras me doía mas foi necessária,como um flash me vejo dentro do táxi com a minha mãe

flashback On..

O motorista sempre olhando para o retrovisor querendo ultrapassar os carros , eu posso deduzir que ele tá correndo até de mais,para quer tanta pressa?

Mamãe esta com os olhos arregalalos rs,ela tem pavor quando esta em um carro,nunca soube o por que.

Ela sorrir para mim e fala segurando minha mão

Mamãe- Você sabe que te amo ne? - Ela fala enquanto sorrir ,sinto em cada palavra que ela diz uma sinceridade que me deixa tranquila ,me sinto amada, retribuo com um dos meus melhores sorrisos e digo.

Eu- Eu também te amo mamãe- Dou lhe um sorriso e aperto sua mão .

Enquestao de segundos ,olho para frente quando ,vejo o motorista querendo fazer uma ultraçassagem muito perigosa

Eu- Meu Deus !- Exclamo,alias falo  grito.

Apenas vejo um carro bater no taxi que estávamos,como se tudo ficasse em camera lenta, esculto um barulho,que não sei explicar ,só sei que foi muito alto,posso sentir os cacos de vidro cair sobre nós,eu tento dizer algo,chamar por mamãe,ate olho para ela ,ela está sangrando , e sinto minha cabeça bater na janela....

flashback Off.

Começo a chorar descontrolavelmente,sinto os braços do Guih me envolver.

Eu - Suas última palavras foi " Eu te amo " Eu não posso perde minha mãe Guih,ja perdi meu pai ,agora minha mãe, por que meu Deus ? - Falo gritando feito louca ,isso já nem mim importava mais .

Me lembrava de todos os momentos que estive com ela,de como ela era minha melhor amiga,e agora por culpa do destino eu a perdi. Perdi o meu bem mais precioso,mais uma vez eu estava sozinha,sem pai e sem mãe,o que será de mim?

A culpa é do destino.. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora