Bom essa semana passou rápido hoje já é sexta-feira,e em meu serviço a Karol já esta com um semblante diferente,com um sorriso diferente.
Meu dia hoje foi produtivo,trabalhei,conversei muito com a Karol sobre Deus,ate convidei ela pro retiro amanhã,e ela se animou,mas não deu certeza que iria.
O Guilherme,bom eu ja falei com ele ,ele sempre é ignorante,meu coração fica dilacerado sem saber como ou onde isso vai chegar,se ele continuar agindo dessa forma.
Mas não posso o obrigar ne?
Temos o livro arbítrio.Ja são 20:15 da noite,já jantei e estou aqui na sala,assistindo uma série sobre sereias,eu amo sereias.
Tia Luísa está na conzinha com a Maria ,não sei do que elas estão falando .
Bom só sei que a série está muito boa.[...]
Guilherme
Bom essa semana foi tranquila,nada de novo como sempre. Recebi um convite,aliás Anne está me perturbando com esse pedido.
Os jovens vão se reunir lá no sítio do meu pai,eu não quero da o braço a torce mais eu confesso que quero ir.
La no sítio me trás tantas lembranças boas,uma delas era quando Anne ia pra lá com nós nas férias,nossa todas as minhas lembranças boas Anne está.
Anne é a melhor parte das minhas lembranças,que bobeira eu nunca deixei ela saber,mas ela foi meu amor de infância,eu nunca confessei isso,mas ela é a menina que sempre tive um carinho e eu falava que quando crescesse iria namorar com ela.Mas como o destino,aff tudo culpa do destino,que crescemos e ela hoje me ver só como um irmãozinho. A mais quem sou eu para jugar né ?
Ela é solteira e desimpedida,e eu namoro ,namoro com uma louca, possessiva, talvez eu mereça isso..
Aliás a Anne merece coisa melhor,tipo igual aquele playboyzinho da igreja la,ele sté me perguntou sobre ela por ela.."Flashback on "
"Filme"
O filme tinha acabado e eu fui conversa com os meninos.
Samuel - É muito bom te ver meu amigo.
Guilherme - Também meu irmão.
Matheus - A banda não é a mesma sem você.
Alex- Verdade Guilherme ,sentimos sua falta.
Guilherme - Duvido o Fernando manda muito bem na guitarra.
Fernando - Vindo de você que foi meu professor fico emocionado.
Xxx- Você é o que da garota nova? - Diz o Pedro,bom nos já nos vemos ,mas não somos amigos .
Guilherme - Ela é minha amiga.
Matheus- Hum só amiga? - Fala com um olhar suspeito.
Guilherme - Sim ,só amigos- Falo olhando para direção dela,que está sorrindo com as meninas.
Pedro - Hum ,então o caminho tá livre ne?
Guilherme - Está vai fundo, ela é incrível . - Só não dou na sua cara por que tô dentro da igreja.
Pedro - Ela faz meu tipo.
Que tipo é o seu retardado.?
Guilherme - Ok né gente,vamos falar da banda .
"Flashback Off"
Jura que ela faz o tipo dele?
Fala sério,ele mal a conhecê,não
Sabe qual a comida dela preferia é strogonoff,não sabe que quando criança ela tinha medo do escuro,não sabe quem deu o seu primeiro selinho,bom não foi eu,mais fiquei com ódio quando ela disse quem foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do destino.. (Concluído)
RomanceSerá que tudo que acontece é por que tinha que acontecer ou que existe uma força maior ou alguma explicação cientifica para explicar tais acontecimentos? Por que temos que perde quem a gente mais ama? Por que o amor é difícil de se enxerga por mais...