Anne.
Abro os olhos e bocejo e quando me viro levo um baita susto..
Anne- O que você ta fazendo aqui? - O bobo do Guilherme em pé olhando para mim ,como ele entrou e tem muita hora que está ai?
Ele da um sorrisinho lindo de canto e logo diz:
Guilherme- Bom eu queria ser o primeiro a ti da parabéns - ele fala voltando da aquele sorriso,que é lindo ,muito lindo...
Quem me der...a..
Ops .. Que isso Anne..Anne - E por que não chamou antes de adentrar?
Guilherme - Bom eu ate chamei- Da um pausa - Mas você não respondeu e sua porta estava apenas escorada.
Me lembrei que não tinha costume de fechar a porta do quarto,bom agora vou me lembrar de não fazer isso mais.
Anne - Mas isso não te da o direito de entrar e ficar aí parado,igual um espalhado me olhando.
Guilherme - Acordou doce igual coice de mula em?
Anne- Também amo você- Digo soltando lhe um beijo no ar.
Guilherme - Sou amável,todos me amam - Ele fala dando ênfase na voz.
Apenas reviro os olhos e dou um sorriso de canto ,sorriso que logo vai sumindo e varios turbilhões de pensamentos me invade.
Guilherme - A não aceito esse olhar triste hoje- Diz ele se aproximando de me.
Anne - Eu até tento,mas...
É meu primeiro aniversário sem minha mãe.- Novamente aquela lágrima teimosa quer escorrer dos meus olhos.Em questão de impulso e segundos ,estou sendo envolvida em seu abraço.
Como ele sabia que estava breve a desabar?
Bom ,as vezes agente necessita de um abraço,o tanto que necessitamos do ar para respirarmos,e naquele momento eu precisava muito.
Ele me solta daquele abraço que para mim durou horas e horas,mas foram apenas segundos.
Limpou as benditas lágrimas teimosa e logo após disse:Guilherme- Bom ,eu vou sempre está qui você sabe ne? - Concordo fazendo sinal de positivo com a cabeça. - Então minha baixinha,quero que para de chorar,arruma esses cabelos,escova esse dentinhos e desça.
Meu Deus!!!
Agora que caiu a fixa ,não tinha escovado ainda, nem penteado o cabelo,devo está horrível.Anne- Nossa ,achei que iria falar algo fofinho- Bom eu esperei que ele dissesse algo após aquele abraço.
Guilherme - Falar o quê? Que eu te... Que eu sou lindo e você é minha melhor amiga?
Anne - Convencido - Falo batendo no ombro dele - Agora pode se retirar Sr Guilherme .
Guilherme - A propósito meus parabéns baixinha ,te espero lá em baixo.
Anne - Origada. Oky agora pode me deixa sozinha? - Digo sorrindo
Guilherme - Não queria mas ta bom - Ele fala saindo e me deixando enfim sozinha.
Bom, nunca tinha acontecido algo semelhante assim comigo e ele ,mas uma sensação boa,que estou sorrindo sozinha.. Qual motivo disso?
Tipo conheço ele a tanto tempo, mas hoje foi diferente,sei que não teve nada de mais,mas foi uma sensação nova e desconhecida para mim. Mas não quero pensar nisso,talvez eu estou confusa e sofrendo pela minha perca,por isso estou vendo coisas.. Espero que seja só isso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do destino.. (Concluído)
RomanceSerá que tudo que acontece é por que tinha que acontecer ou que existe uma força maior ou alguma explicação cientifica para explicar tais acontecimentos? Por que temos que perde quem a gente mais ama? Por que o amor é difícil de se enxerga por mais...