Guilherme
Xxx- Desculpa atrapalhar vocês dois - Diz uma moça muito simpática e bonita. Era a atendente da loja onde Anne estava procurando encontrar seu vestido perfeito - Mas acho que você vai gostar desse. - Diz a moça, mostrando Anne um vestido marsala ,que realmente era lindo.
Uffa... Ela chegou bem na hora,pois não responderia por mim. Anne estava muito próximo ,centímetros de mim,vou tentar me controlar mais.
O pastor esses dias pregou na igreja, para buscarmos sermos sábios,e não pecar contra Deus. Explicou também em Efésio 5,a respeito de fornicação,e eu entendi que como eu e Anne não temos um compromisso sério ainda e se estamos buscando confirmação de Deus,ficar beijando é pecado,e sei que estaríamos saindo fora do propósito que Deus tem para nós..[...]
O dia amanheceu radiante com raios solares invadindo a janela entre aberta do meu quarto,me ajoelhei ao lado ma cama e fiz uma oração a Deus...
- Senhor mais um dia, que o Senhor me concede,não tenho palavras para agradecer o tanto que o senhor é bom! Te agradeço por proporcionar momentos magníficos a mim,e a minha família.. Obrigado por nunca desistir de mim.. Obrigado por ter me dado uma familia que sempre se importou comigo,e por ter colocado o anjo mais lindo em minha vida " Anne" menina guerreira... A senhor ,tu sabe o tento que a amo,me ajude senhor valorizar esse presente... Te agradeço por tudo amem..
Após fazer essa oração meu coração se tranquiliza,falar com Deus sempre me trás uma paz interior..
Fui para o banheiro e fiz minhas higienes matinais e descir para tomar café..
Desço as escadas e logo me adentro a conzinha onde a Mah ja havia colocado a mesa,estava um cheiro inconfundível dos teus pãezinhos de queijos..
Guilheme- Eu amo seus pãezinhos de queijo Mah..
Mah- Eu sei,da para ver esse olhar de menino malino que sempre roubava uns que fazia no café - Diz sorrindo e me fazendo relembrar e sorrir..
Realmente eu aprotava muito com ela,pois ela sempre trabalhou aqui em casa,então praticamente era da família..
Minha mãe logo adentra a cozinha.. Estranho Anne não desceu,sempre ela é pontual para tomar café..
Ainda não falei para minha mãe sobre meus sentimentos a respeito de Anne,mais acho que agora é o momento..
Guilheme- Mãe quero te conta uma coisa..
Ela me olha como se ja soubesse o que iria dizer,pois sorria e seus olhos brilhava.
Luísa- Se for o que eu to imaginando eu apoio- Diz sorrindo e dando um gole no café .
Bom talvez ela ate saiba do que sinto,pois sempre foi exposto em meu rosto o tanto que amo Anne,nunca consegui esconder.
Guilheme- Am??? - Fico assustado ,sera que ela sabe?
Luísa- Eu sei meu filho,eu e a Márcia sempre brincávamos que vocês se casaria,sempre fomos fã disso acontecer- Diz meio com os olhos vagos ,lembrando disso..
Guilherme- Nossa,e eu aqui achando que era surpresa..
Maria- Surpresa nunca foi meu menino,ate eu ja sabia...
Nossa agora to supreso ,serio que sempre dei na cara assim?
Guilherme- Nossa tava tão na cara assim?
Maria/Luísa- Tava - Diz juntas,sorrimos disso.
Guilherme- Enfim,obrigada por me apoiar mãe..
Luísa- Sempre vou apoiar você meu filho,você merece alguém como ela.
Guilherme- Ela realmente é alguém muito especial,Deus é muito bom..
Luísa- Realmente ele é muito bom..
É Deus é bom de mais!!
Guilherme- A senhora disse que sabia,vai me dizer que meu pai já sabe?
Luísa- Meu amor isso nunca foi segredo...
Guilherme- Nossa mãe!
Luísa- Aiii meu Deus ,meu filho vai casar...
Guilherme- Babona .
Ela se levanta e vai ate a mim..
Luísa- Eu não poderia está mais feliz... - Diz bagunçando meu cabelo e depositando beijinhos em mim..
[...]
Anne
Acordei meio indisposta,não quis tomar café como de costume ,tia Luísa veio até meu quarto pergunta se estava bem,e eu menti dizendo que está bem .
Hoje me veio lembranças da minha mãe,ja se passaram 8 meses que Deus lhe recolheu ,os dias passaram tão rápido,mas a dor de perde-la ainda é recente..Perde alguém nunca foi fácil,sinto falta do seu cheiro, do seu abraço ,tudo nela me faz falta. Queria poder abraça-la,dizer o tanto que mudei,o tanto que amadureci,o tanto que estou bem na igreja...
Aiii como dói...Talvez seja a falta dela,mas hoje me bateu uma angústia tão grande,que se não fosse o casamento da Thaís eu não iria.
Não relatei aqui mas nos se tornamos próxima,e ela é muito legal e gentil,e não seria legal não comparecer no seu casamento,é um dia especial e único na vida de alguém..
Ela está feliz,e não quero estragar esse momento..
Abro a bíblia para talvez passar essa angústia ,falar com Deus é um bálsamo para minha alma aflita..
Abro a bíblia e não contive minhas lágrimas..
"Não temas ,porque eu sou contigo;não te assombre,porque eu sou teu Deus; eu te forço e te ajudo ,e te sustento com adestra da minha justiça.. Isaías 41:10"
Entrou paz em meu coração,sei que Deus esta comigo todo o momento,não preciso temer.
[...]
As horas tinha passado e ja estava na hora de irmos para o salão.. Eu estava aparentemente linda ,o vestido caiu muito bem no meu corpo ,e a maquiagem estava bem sutil,nada extravagante..
Guilherme estava lindo ,aliás sempre esteve ne... Ok,posso dizer isso por que ele é a razão dos brilhos dos meus olhos,mas literalmente ele esta magnífico...
Tia Luísa também não fica para traz,linda com seu vestido florido longo e com seus cabelos longos soltos,que mulher linda..Saimos de casa rumo ao casamento ,que alias seriamos padrinhos, então não poderiamos atrasar,atraso so a noiva que pode ter..
Logo chegamos ao salão tudo lindo e harmonioso,tudo simples mas coisa fina. Samuel é de boas condições e ele quis fazer o sonho da Thaís ser realizado,em um salão todo com lustres elegante e flores da cores marsala. Uau toda noiva sonha com um casamento assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do destino.. (Concluído)
RomanceSerá que tudo que acontece é por que tinha que acontecer ou que existe uma força maior ou alguma explicação cientifica para explicar tais acontecimentos? Por que temos que perde quem a gente mais ama? Por que o amor é difícil de se enxerga por mais...